Luciano Huck é criticado por presente a menino que desenhou álbum

Internautas questionaram o apresentador sobre dar para a criança um álbum usado

Por: Redação | Comunicar erro
Luciano Huck fez uma homenagem ao menino no programa deste sábado, 23

Pedro Henrique, de 8 anos de idade, emocionou os internautas por causa de sua história. O menino de Bauru, interior de São Paulo, desenhou o próprio álbum de figurinhas da Copa do Mundo, pois sua mãe não tinha dinheiro para comprar o oficial. Após chamar atenção na internet, ele foi convidado para participar do Caldeirão do Huck deste sábado, 23.

No entanto, o que era uma homenagem ao garoto, feita por Luciano Huck, acabou sendo criticada pelos espectadores. “Nesse mundo onde o ‘ter’ ficou mais importante que o ‘ser’, eu queria que você assiste essa história que eu assisti essa semana e me tocou. Eu fiquei super tocado, emocionado, achei o maior barato”, disse o apresentador ao falar sobre Pedro, que desenhou sozinho 126 figurinhas para completar o álbum.

Huck recebeu a criança e sua mãe, Gleice, no palco do programa. Na conversa, ele surpreendeu Pedro Henrique com um recado dos jogadores da seleção brasileira. “Fala, Pedro Henrique. Eu quero mandar um grande abraço para você, agradecer o carinho que você tem com a gente!”, disse Neymar, apresentando outros atletas do Brasil.

Pedro Henrique ficou conhecido após desenhar o próprio álbum de figurinhas da Copa

Em seguida, o apresentador deu de presente ao menino um álbum oficial, que era de seu filho e já tinha parte das figurinhas coladas.

“Eu queria te falar uma coisa pessoal. Ontem eu fui buscar meu filho numa festa que ele estava com os amigos e meu filho tá fazendo o álbum dele, o Joaquim, o mais velho, e ele ganhou de uma amiga… ele tinha ganho o álbum, que é o álbum especial, todo bonitão e ele queria te dar esse álbum. Ele já completou algumas figurinhas, que ele já colou, a seleção ele já fez, mas aqui já tem todas as figurinhas do álbum para você completar o álbum da Copa. Fechou?”, declarou.

Assista ao momento:

Durante e após a exibição do programa, usuários do Twitter questionaram Huck sobre presentear a criança com um álbum usado e que já tem todas as figurinhas da seleção brasileira coladas.

Veja abaixo a repercussão:

https://twitter.com/smozayra/status/1010917775018201088

Leia também:

Compartilhe:

Tags: #Globo #TV
1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …