CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Luciano Huck é criticado por presente a menino que desenhou álbum

Internautas questionaram o apresentador sobre dar para a criança um álbum usado

Por: Redação
Luciano Huck fez uma homenagem ao menino no programa deste sábado, 23

Pedro Henrique, de 8 anos de idade, emocionou os internautas por causa de sua história. O menino de Bauru, interior de São Paulo, desenhou o próprio álbum de figurinhas da Copa do Mundo, pois sua mãe não tinha dinheiro para comprar o oficial. Após chamar atenção na internet, ele foi convidado para participar do Caldeirão do Huck deste sábado, 23.

No entanto, o que era uma homenagem ao garoto, feita por Luciano Huck, acabou sendo criticada pelos espectadores. “Nesse mundo onde o ‘ter’ ficou mais importante que o ‘ser’, eu queria que você assiste essa história que eu assisti essa semana e me tocou. Eu fiquei super tocado, emocionado, achei o maior barato”, disse o apresentador ao falar sobre Pedro, que desenhou sozinho 126 figurinhas para completar o álbum.

Huck recebeu a criança e sua mãe, Gleice, no palco do programa. Na conversa, ele surpreendeu Pedro Henrique com um recado dos jogadores da seleção brasileira. “Fala, Pedro Henrique. Eu quero mandar um grande abraço para você, agradecer o carinho que você tem com a gente!”, disse Neymar, apresentando outros atletas do Brasil.

Pedro Henrique ficou conhecido após desenhar o próprio álbum de figurinhas da Copa

Em seguida, o apresentador deu de presente ao menino um álbum oficial, que era de seu filho e já tinha parte das figurinhas coladas.

“Eu queria te falar uma coisa pessoal. Ontem eu fui buscar meu filho numa festa que ele estava com os amigos e meu filho tá fazendo o álbum dele, o Joaquim, o mais velho, e ele ganhou de uma amiga… ele tinha ganho o álbum, que é o álbum especial, todo bonitão e ele queria te dar esse álbum. Ele já completou algumas figurinhas, que ele já colou, a seleção ele já fez, mas aqui já tem todas as figurinhas do álbum para você completar o álbum da Copa. Fechou?”, declarou.

Assista ao momento:

Durante e após a exibição do programa, usuários do Twitter questionaram Huck sobre presentear a criança com um álbum usado e que já tem todas as figurinhas da seleção brasileira coladas.

Veja abaixo a repercussão:

https://twitter.com/smozayra/status/1010917775018201088

Leia também:

Compartilhe:

1
Guia Negro entrevista Fabrício Boliveira: ‘A presença de negros na TV ainda é uma batalha’
O ator Fabrício Boliveira afirma que a presença de pessoas negras na televisão ainda é muito pequena e que o …
2
5 séries na Amazon e Netflix perfeitas para você maratonar com o mozão
Está cansado de acompanhar essa avalanche de notícias sobre o coronavírus? Então, separa aquele baldão de pipoca e aquela coberta …
3
Aprenda a fazer uma videochamada no WhatsApp
O distanciamento social que parte da população está fazendo as pessoas conversarem cada vez mais pelo celular. Chega mais que …
4
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
5
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
6
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
7
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
8
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …