Ludmilla e Anitta, desentendimento real
Cantora revelou motivo de briga entre as duas
Os fãs de Ludmilla e Anitta já tinham ‘cantado a bola’ de que as cantoras tiveram uma rivalidade em algum momento de suas carreiras, mas somente agora que a confusão veio à tona.
Lud confirmou que se desentendeu com a dona do hit “Vai Malandra” e se afastou por um período da amiga. Segundo ela, houve um mal-entendido causado por fofocas.
A famosa contou que as duas ficaram magoadas uma com a outra por conta de um desentendimento entre a mãe de Ludmilla, Silvana, e uma amiga de Anitta.
- Simulação? Anitta grava clipe com cena de sexo oral e vídeo viraliza
- Anitta é a grande atração da primeira festa do BBB 23
- Anitta fala de ‘momento sombrio’ e web sugere que seja para Gkay
- Anitta não vai mais se apresentar na Farofa da Gkay?
“Não era nada daquilo que estavam falando e a gente voltou a se falar”, garantiu em entrevista à Rádio Mix.
Vale lembrar que Ludmilla e Anitta são contratadas da mesma gravadora e sempre se apoiaram em épocas de lançamento. Recentemente, inclusive, Anitta postou vários vídeos divulgando “Din Din Din”, nova música de trabalho de Lud, em tom bem- humorado.
Falando nisso, a nova canção da famosa tem feito o maior sucesso entre as celebridades. Sobretudo Fátima Bernardes. Quem acompanha o “Encontro”, da TV Globo, ficou em polvorosa ao assistir à apresentadora dançando “Din Din Din” ao lado de Ludmilla. “Mais uma coreo pra nossa lista. Sextou, Ludmilla”, escreveu a jornalista na legenda do registro. Confira no LINK.
- Caso de racismo
Val Marchiori foi condenada pela 3ª Vara Cível do Fórum Regional da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro (RJ), por cometer o crime de injúria racial contra a cantora Ludmilla.
A socialite terá de pagar uma indenização de R$ 10 mil à funkeira, segundo o site “G1”. A famosa ainda poderá recorrer da sentença.
No Carnaval de 2016, Val participava da cobertura ao vivo dos desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí pela RedeTV! quando fez um comentário considerado racista sobre a artista, que iria entrar na Avenida representando o Salgueiro.
“… A fantasia está bonita, a maquiagem… agora, o cabelo… Hello! Esse cabelo dela está parecendo um ‘Bombril’, gente!”.
A juíza Mariana Moreira Tangari Baptista, responsável pela sentença, destacou que não há controvérsia sobre o fato.
“O vídeo do programa está disponível na internet e nele está muito claro que a primeira ré insiste em comparar o cabelo da autora a um ‘bombril’, ainda que os apresentadores do programa tenham tentado impedir que ela continuasse a ofender a autora, afirmando que se tratava de um aplique e não do cabelo da cantora”, escreveu a magistrada.
Leia também:
- Quer ver mais assuntos como esse? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!