Créditos: Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes voltou a ficar sem graça ao ser abordada sobre seu relacionamento com Túlio Gadelha, durante o “Encontro”, da TV Globo, nesta terça-feira, 12, data em que é celebrado o Dia dos Namorados.

A apresentadora estava conversando com Claudia Raia, convidada do matinal, quando recebeu um elogio da atriz, que remetia ao seu relacionamento.

Selo Facilite

"Ela está bonita assim por quê? É o amor...", disse. "Fiquei com vergonha", respondeu Fatinha.

"Se você tem alguém que te conhece e tem a chance de te proporcionar o encontro com outras pessoas que elas acham que têm alguma coisa em comum, acho que pode ajudar sim. Facilita às vezes", completou.

"Sou testemunha de que ela não olhava com esse olhar para o namorado. Porque ela foi nos assistir de amiguinha", lembrou Claudia referindo-se ao dia em que Fátima foi acompanhada de Túlio assistir um musical da atriz.

"Sim, mas não tinha nada", rebateu a jornalista. "Nada, nem o olhar tinha, dela não tinha, dele tinha...", completou ela, deixando a apresentadora tímida.

"Vamos continuar o programa, minha gente", desconversou Fátima.

Em tempo: A apresentadora Fátima Bernardes concedeu uma entrevista reveladora para a revista “Cláudia”, em que contou detalhes do seu namoro com Túlio Gadêlha,falando, inclusive sobre a reação dos filhos ao saberem de seu novo relacionamento. “Assim que encontrei Túlio, falei com eles e contei que a gente tinha sido apresentado por uma amiga do trabalho. A resposta que ouvi: ‘Ué, mãe, é natural que você conheça alguém’”, disse a comunicadora.

Leia também:

Fátima Bernardes cai no funk com Ludmilla e web vai à loucura