Luisa Marilac quer processar Nego do Borel após polêmica
Trans disse que cantor sumiu após afirmar que ajudaria uma organização
No Dia da Visibilidade Trans, celebrado nesta terça-feira, 29, Luisa Marilac refletiu sobre a polêmica com Nego do Borel e não descartou a possibilidade de processar o cantor.
Isso porque a youtuber tentou fazer um acordo com o funkeiro para evitar levar o caso à justiça, mas não recebeu um retorno do famoso.
“Todo mundo sabe que sempre segui o Nego do Borel, sempre tive um grande carinho, até o dia que ele me magoou. Sou muito criticada porque as pessoas falam que tenho que processar. Sabem por que não movi uma ação contra o Nego do Borel? Porque minha equipe entrou em contato com a equipe dele pra ver se a gente conseguia um processo de conscientização, que ele falasse um pouco nas redes sociais dele sobre a causa transgênero, sobre o gay, entendesse um pouco mais do assunto, pra ajudar nesta causa devido àquele vacilo que ele deu”, disse em seu canal no Youtube.
- Como prevenir e diagnosticar o câncer colorretal a tempo
- Aston Villa x West Ham: Aproveite a odd 6.00 para Paquetá marcar
- De tempero a remédio: saiba o que faz da sálvia uma planta medicinal
- São Paulo tem 51 praias impróprias para banho; veja lista
“O tempo se passou, o assunto já está morrendo, graças a Deus. Sou uma pessoa que nunca precisei me envolver em polêmica pra aparecer. A gente está esperando uma posição do Nego do Borel, pra ver a decisão que ele vai tomar… Quero que ele ajude uma causa. Que depois de me ter feito mal, pague com o bem. Acho que de uma forma vai limpar até a imagem dele”, completou.
Luisa ainda disse que entrará em contato com seus advogados para ver os trâmites legais. “Se for o caso de ter que entrar na Justiça, não faço questão de nenhum tostão, será revertido em alguma causa trans, gay. Não quero e nem preciso de nenhum dinheiro dele. Quero respeito, não quero aceitação”, explicou.
Ao “UOL”, a assessoria de imprensa de Nego do Borel disse que ele está ciente de que pagará pelo que fez ajudando qualquer organização LGBTI+, porém não quer fazer alarde para que a situação volte-se contra ele neste momento.
POLÊMICA
Nego do Borel se envolveu em uma polêmica recentemente ao disparar um comentário transfóbico direcionado à artista Luisa Marilac, dizendo que ela era “um homem muito bonito”. Para quem não sabe, Luisa é uma mulher trans.
Após a declaração, o funkeiro começou a receber críticas e até foi vaiado no ensaio do Bloco das Poderosas, da cantora Anitta.