Últimas notícias:

Loading...

Luísa Sonza e Vitão se separam após meses de ataques de ódio na web

“Não queria o término, mas entendo que é difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos", afirmou a cantora para Hugo Gloss

Por: Redação

Desde que anunciaram o namoro, em setembro do ano passado, Luísa Sonza e Vitão são alvos de ataques de ódio na web e, nesta sexta-feira, 20, a cantora anunciou o término da relação, justamente por causa deste caos que as pessoas nas redes sociais fizeram com os dois.

Luísa Sonza e Vitão
Crédito: Reprodução/Instagram @luisasonzaLuísa Sonza e Vitão se separam após meses de ataques de ódio na web

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, declarou Luísa, fazendo um apelo por mais empatia. “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, lamentou Luísa Sonza, em entrevista exclusiva ao Hugo Gloss.

“Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, concluiu.

Eles começaram a namorar em setembro do ano passado e foram alvo de críticas, após o fim do casamento com Whindersson Nunes.

“Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro MATA? Eu não sei mais como falar pra vocês. Um menino SE MATOU por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um?”, escreveu a cantora no Twitter na quinta-feira, 19.

A cantora também curtiu o post de um fã no Twitter sobre o assunto. “Sucesso pro @vitao e total gratidão pelo que ele fez pela Luísa. Poucas pessoas aguentariam o que ele aguentou por ela. Cada um segue o seu caminho agora, sem piadinhas e com muito respeito”.

Vitão lançou a música “Takafaya” nesta quinta, e pela canção, também, foi muito criticado e se manifestou. Ele não comentou sobre o término nas redes sociais até a o momento.

Compartilhe: