Últimas notícias:

Loading...

Vitão se irrita com ataques nas redes: ‘Não quero mais engolir vocês’

"Já me calei demais", afirmou o cantor sobre os ataques após início de relacionamento com Luísa Sonza

Por: Redação

Vitão fica irritado com ataques nas redes sociais por causa do relacionamento com Luísa Sonza e manda um recado para as pessoas que destilam ódio no perfil dele. O cantor assumiu estar cansado dos comentários negativos a respeito da sua pessoa e de seu trabalho. “Ja me calei demais”, disse.

Vitão se irrita com ataques nas redes: 'Não quero mais engolir vocês'

“Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo, eu estou falando sobre você mesmo”, complementou o cantor nos Stories do Instagram.No desabafo, ele também faz críticas as atitudes destes usuários odiadores: “Se você não consegue entender a letra, leia no site de letras de músicas ou vá estudar o seu país e os seres humanos que vivem nele. Então, tenta calar a porr* da boca um pouquinho, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado”.

Vitão aproveitou para falar sobre seu novo trabalho, Takafaya. “Essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço”, pontuou.

Nos últimos dias circularam rumores sobre um suposto término entre ele e Luísa Sonza. No entanto, eles resolveram não se pronunciar sobre o caso.

Compartilhe:

Tags: #Famosos
?>