Luísa Sonza se manifesta após morte de fã durante show em Porto Alegre
Amigos e familiares da vítima acusam equipe médica do local de negligência
A cantora Luísa Sonza se manifestou sobre a morte de uma jovem durante seu show, em Porto Alegre, no último sábado, 16. Usando seu perfil no Twitter, a artista disse que soube do caso apenas na quarta-feira, 20, lamentou o ocorrido e desejou força à família, além de dizer que quer que o fato seja apurado.
“Só soube ontem de tudo que aconteceu e tô arrasada com isso. Minha preocupação antes foi falar com a família. Primeiro pedi para encontrar o número da mãe ou irmã para depois vir falar algo publicamente. Desejo muita força a família e espero que o caso seja apurado o mais rápido possível”, escreveu Luísa no Twitter.
A jovem, identificada com Alice Moraes, tinha 27 anos de idade. O show aconteceu no último sábado, na casa de show Pepsi On Stage. De acordo com pessoas que estavam com Alice no local, ela passou mal ainda no começo da apresentação, procurou atendimento na ambulância disponível, mas não resistiu.
- 15 produções que chegam na Netflix e no Prime Video nesta semana
- Luísa Sonza revela ter úlcera; conheça a doença
- Muitas novidades! Netflix anuncia produções nacionais que estreiam em 2023
- MC Pipokinha é vítima de assédio em show e recebe apoio na internet
Familiares e amigos da vítima alegam negligência por parte da equipe médica do local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul.
O caso ganhou repercussão nacional depois de um tweet de Gabriela Zambrozuski, que afirma ser amiga da irmã da vítima. “A irmã da minha amiga morreu no show da Luisa Sonza por falta de atendimento médico no local. Ela pode não ter controle sobre isso, mas ao menos poderia ter prestado condolências né, nenhum pêsames?… Adoro a Luísa mas ficar calada sobre isso é problemático”, escreveu.
Foi após essa manifestação da amiga da irmã da vítima que Luísa se manifestou sobre o caso.