Luísa Sonza relata caso de homofobia contra amigo no Caribe
"Isso daqui é uma prova viva de que existe homofobia", relatou a cantora após o ocorrido
A cantora Luísa Sonza denunciou nos stories do Instagram um caso de homofobia contra o amigo, Gabriel Rocha, durante uma viagem a Ilhas Turcas e Caicos, um arquipélago de 40 ilhas localizado no Caribe.
De acordo com o relato da artista, um homem que está hospedado no mesmo resort teria abordado Gabriel e perguntado se ele pintava as unhas. Ao ouvir a resposta positiva, o hóspede teria reagido com ataques de deboches e xingamentos, em inglês.
SAIBA O QUE FAZER E COMO DENUNCIAR CASOS DE HOMOFOBIA
- Gabriela Prioli conta que sofreu abuso aos 7 anos
- Gil do Vigor relata ter sido vítima de ameaça homofóbica nos EUA
- Qual é a treta de Flora Matos com Karol Conká e Luísa Sonza?
- Ator revela caso de homofobia nos bastidores de novela da Rede Globo
Rapidamente, Luísa começou a filmar a cena de preconceito com seu celular e narrou a história a seus seguidores na rede social.
“Gente, olha esse cara aqui. Ele começou a ser escroto com o Gabriel, eu estou ‘passada’. Estou tremendo um pouco, meu coração está acelerado”, disse a cantora, assustada e nervosa.
“Isso daqui é uma prova viva de que existe homofobia. Eu ainda não processei. E ele continua rindo da gente”, continuou.
Ainda segundo os vídeos, Luísa e Gabriel denunciaram o ocorrido à gerência do hotel cinco estrelas, que se desculpou pelo caso. Seguranças do local também foram até o rapaz para entender o que estava acontecendo.