Luísa Sonza sobre ataques nas redes: ‘A galera vai acabar comigo’

"Se as pessoas estão me entregando isso, significa que elas também não estão bem", afirmou a cantora de 23 anos

02/09/2021 22:54

Nesta quinta-feira, 2, a cantora Luísa Sonza participou do podcast PodDelas, de Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, e fez um desabafo sobre os ataques que ainda sofre em sua carreira.

Luísa Sonza sobre ataques nas redes: ‘A galera vai acabar comigo’
Luísa Sonza sobre ataques nas redes: ‘A galera vai acabar comigo’ - Reprodução/Instagram @luisasonza

Durante o bate-papo, a loira contou que não consegue mais participar de apresentações ao vivo. “Qualquer coisa que eu faça ao vivo eu fico pensando: ‘As pessoas estão me xingando muito. A galera vai acabar comigo”, confessou.

“Eu faço acompanhamento psicológico. Precisa, né? Mas não tem como não ligar. Entendo que cada um entrega o que pode na vida. Se as pessoas estão me entregando isso, significa que elas também não estão bem. Aprendi a ter empatia com o outro que está me atacando”, completou.

Luísa já havia dito que “não pode andar na rua”

O último dia 11 de agosto, Luísa Sonza concedeu entrevista ao programa “Encontro” e falou sobre os ataques que ainda sofre nas redes sociais. A cantora disse que sempre soube lidar com as críticas, mas depois do término de seu casamento com Whindersson Nunes as coisas “pioraram”. Ela ainda falou que “não pode andar na rua” por conta dos comentários de ameaça que recebe.

Luísa Sonza disse que "não pode sair na rua" após ataques nas redes sociais
Luísa Sonza disse que “não pode sair na rua” após ataques nas redes sociais - Reprodução/Instagram @luisasonza

“Ainda não sei lidar muito bem com essa situação, não sei conversar sobre isso, dialogar de uma maneira madura”, disse Luísa. “Foi uma violência muito desproporcional, não era só uma questão de fãs contra fãs. Era uma agressividade”, comentou Luísa. “Agressividade injustificável, eu diria. Não foi só hater de internet, eu sou atacada na rua. Depois do [álbum] Doce 22 parece que parou”, destacou Luísa.