Últimas notícias:

Loading...

Sammy Lee revela que internautas desejaram a morte de seu filho

"Pessoas desejavam que meu filho falecesse, que meu filho nascesse com dificuldades. Eu não sabia do ódio da internet, eu só chorava todos os dias", disse

Por: Redação

Sammy Lee, influenciadora e ex-mulher de Pyong Lee, revelou que internautas já desejaram a morte do seu filho. Ela diz que os episódios de violência virtual aconteceram na passagem de Pyong Lee pelo Big Brother Brasil 20. Na época, Sammy Lee ainda estava grávida de Jake e sofreu muitos xingamentos nas redes sociais. “As pessoas desejavam que meu filho falecesse”, lembrou ela.

Sammy Lee revela que internautas desejaram a morte de seu filho
Crédito: Reprodução/Instagram @sammyleeSammy Lee revela que internautas desejaram a morte de seu filho

Em entrevista ao PodDelas, a influenciadora disse que, enquanto Pyong estava no reality da Globo, ela viu seu número de seguidores no Instagram crescer muito. “Eu não sabia o que era trabalhar com internet. Eu surgi na época do Big Brother, eu fui dormir e no outro dia tinha 4 milhões de seguidores. Falei: ‘Gente, o que é isso?’. Eu não sabia o que era, não tinha noção. Chegou dia de eu ganhar 200 mil seguidores”.

Com a fama, Sammy precisou aprender a lidar com os ataques. O pior momento foi quando internautas começaram a pedir a expulsão do hipnólogo por assédio. Em uma das festas, ele chegou a apalpar as nádegas da cantora Flayslane Raiane sem seu consentimento e ainda tentou beijar a médica Marcela Mc Gowan contra sua própria vontade.

“Logo em seguida, várias pessoas começaram a entrar em contato comigo, me mandando mensagens, falando: ‘Vai ficar tudo bem’. [Mas] outras falavam: ‘Corna’. Eu descobri o ódio da internet, pessoas desejavam que meu filho falecesse, que meu filho nascesse com dificuldades. Eu não sabia do ódio da internet, eu só chorava todos os dias”, assumiu Sammy.

“Eu falo que o nascimento do Jake foi a situação mais importante da minha vida, mas não foi a mais feliz, apesar de ele ter nascido. Eu estava feliz com o nascimento dele, mas eu senti que eu não estava ali 100%. As fotos do meu parto nem postei porque são tão tristes, dá para ver a tristeza nos meus olhos”, avaliou.

Confira o programa completo

Compartilhe:

?>