Luma Costa defende Marina Ruy Barbosa em caso sobre José Loreto
Atriz postou foto da madrinha de seu filho e praticou sororidade
Luma Costa usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 20, para prestar uma homenagem a Marina Ruy Barbosa, madrinha de seu filho mais novo, Eduardo, de quase 1 mês de vida.
A atriz publicou uma foto da protagonista de “O Sétimo Guardião” – trama das 21h da Globo – segurando o bebê no colo e exaltou as qualidades da amiga.
“Essa é a Dinda do Dudu. Vocês podem conhecer ela por fora, mas eu conheço por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho. Alguém com caráter e valores como ela só vai me ajudar a ensinar ao Dudu a ser uma pessoa batalhadora e do bem”, escreveu.
- Marina Ruy Barbosa rebate seguidor que falou de blackface em ‘publi’
- Além de Camila Queiroz, relembre outras tretas de Walcyr Carrasco
- Marina Ruy Barbosa é critica por ‘representatividade ruiva’
- Marina Ruy Barbosa faz textão para justificar festa de aniversário
O post de Luma causou repercussão, pois aconteceu em meio à polêmica do rompimento de José Loreto e Débora Nascimento, já que Marina foi colocada como pivô da separação dos dois.
Antes do post de Luma Costa, Débora Nascimento, principal envolvida no caso, atiçou a curiosidade dos fãs ao curtir comentários falando sobre traição e citando Marina. Em um deles, um fã pediu para as pessoas deixarem os atores envolvidos em paz.
“Eles são, sim, pessoas públicas, mas também são seres humanos, gente! Se isso tudo for verdade, todos devem estar sofrendo. A Débora por ter sido traída num dos momentos mais lindos e difíceis da sua vida (início da maternidade); José por ter feito uma merda dessas e talvez destruído a linda família que acabaram de constituir; Marina por estar envolvida nisso tudo; Alexandre [Negrão, marido de Marina] por ver o nome da sua esposa envolvido nisso”, disse o seguidor.
Vale lembrar que, após Marina ser apontada como amante de Loreto e desmentir a informação, algumas atrizes e amigas da famosa, como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala deixaram de segui-la no Instagram. E, após a imprensa descobrir a ação das celebridades, todas as envolvidas bloquearam sua lista de comentários na rede social.