Por que todo mundo ataca Marina Ruy Barbosa e Loreto sai ileso?

Ator teria traído Débora Nascimento e é a colega que "leva a fama"

Por: Redação | Comunicar erro

A internet está em polvorosa desde o último fim de semana, quando José Loreto e Débora Nascimento anunciaram a separação, após seis anos de casados. Isso porque o rompimento dos dois não teria acontecido de forma amigável, visto os rumores de que o ator teria traído a atriz.

E como no mundo das celebridades nada passa despercebido – muito menos um indício de traição –, há quem tenha apontado Marina Ruy Barbosa como pivô da tal ‘pulada de cerca’ do galã. Tudo isso com base em diversas pistas que, segundo os internautas, sinalizam o envolvimento da artista neste suposto triângulo amoroso.

josé loreto débora nascimento marina ruy barbosa
Crédito: Reprodução/InstagramMarina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento

Um dos rastros que chegam à famosa é o de que a protagonista de “O Sétimo Guardião” faz par romântico com o personagem de Loreto na trama das 21h da Globo. Outro suposto indício é o de que o ator foi à festa que Marina deu em sua casa sem a companhia de Débora, que na época ainda era sua esposa. Já um terceiro sinal é o de que Nascimento teria visto mensagens de conteúdo suspeito que Loreto trocou com Marina via celular.

Após toda a repercussão de tais circunstâncias, a própria Marina Ruy quebrou o silêncio e desmentiu a informação, garantindo que tudo não passa de um boato e que ela não tem nenhum envolvimento amoroso com o colega de cena.

“Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento. Nunca teria nada com José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso”, disse ela, que é casada com o piloto Xandinho Negrão.

Aí, quando você pensa que os fãs engoliram tal afirmação, vem a rede de seguidores do Instagram e coloca tudo à prova. E mais uma vez, Marina é o alvo dos ataques. Diversos veículos de comunicação, como “Uol”, “IstoÉ Gente” e “Extra” “apuraram” que algumas famosas deixaram de seguir o perfil da atriz na rede de compartilhamento de fotos, após o escândalo envolvendo seu nome. Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Thaila Ayala e Fiorella Mattheis foram alguns nomes. Vale lembrar que Marquezine se reaproximou de Marina após as duas contracenarem juntas em “Deus Salve o Rei” (2018), e Ewbank foi madrinha de casamento da atriz.

O questionamento que fica a partir de todas estas evidências é o seguinte: já se passaram quatro dias desde a data da primeira notícia veiculada sobre a separação. Por que ninguém falou nada até agora sobre José Loreto?

O desdobramento deste caso envolvendo personalidades da mídia nada mais é do que um retrato do machismo enraizado na nossa sociedade. Isso porque, assim que os burburinhos de traição surgiram, Loreto fez questão de desmentir tal alegação por meio de sua assessoria de imprensa, e mais nada foi dito para atacá-lo. Já a fala de Marina negando tal envolvimento parece não ter valido de nada, já que os rumores só aumentaram depois que ela se pronunciou. Enquanto isso, Loreto, apontado como ‘traidor’, também perdeu algumas seguidoras – as mesmas de Marina, inclusive – e ninguém noticiou a ‘novidade’.

É fato que a galera que acompanha a vida dos famosos curte um boato bem feito, não é mesmo? E não podemos invalidar também o movimento que outras famosas fizeram para apoiar Débora Nascimento neste momento difícil de sua vida. Mas não podemos nos esquecer que sororidade é fundamental nos dias de hoje, em que a mulher sofre tanto machismo, usa da sua voz para se proteger, e ainda assim não é levada a sério. Bora praticar a empatia!

Compartilhe:

Tags: #famosos
1 / 8
1
06:28
Netflix: Snowden e os segredos que abalaram o mundo
Você se lembra desse nome: Eduard Snowden? Em 2013, Snowden ficou famoso ao revelar ao mundo detalhes de programas secretos …
2
03:53
Longa metragem brasileiro retrata sobre suicídio na adolescência
Estreia no dia 9 de Maio o longa-metragem nacional “Dias Vazios”, filme baseado no romance 'Hoje está um dia morto' …
3
02:29
E.T – O Extraterrestre chega na Netflix
Você com certeza já viu aquela cena clássica de um E.T numa bicicleta sobrevoando o céu com uma grande lua …
4
05:52
Netflix: filmes para ser feliz
Aqui vão duas dicas de filmes para ajudar você a refletir sobre o sentido da vida e a felicidade. A primeira …
5
04:48
Filmes sobre Alzheimer para aprender mais sobre a doença
Alzheimer. Provavelmente você já ouviu falar nessa doença que conhecemos popularmente por um de seus sintomas iniciais - a perda de …
6
01:53
Netflix: 3ª temporada de Easy reflete sobre o amor atualmente
No dia 10 de maio estreia a terceira temporada de “Easy”, um seriado original Netflix, que traz os diferentes tipos …
7
02:52
Três estreias no Netflix para você aproveitar nesse feriado
Já sabe o que vai fazer esses dias? Que tal relaxar em casa e assistir um bom filme? A Netflix anunciou …
8
03:55
Youtube: Dr. Dráuzio Varella dá a real sobre a Maconha
Uma série que está disponível no YouTube vai fazer a sua cabeça. O médico Drauzio Varella lançou em seu canal, uma …