‘Machismo de bosta falar que sou burra porque sou gostosa’ diz Anitta a Salles
A cantora defendeu Caetano Veloso por apoiar uma reunião de artistas no Senado Federal para falar sobre projetos que facilitam ações contra o Meio Ambiente
Anitta voltou bater boca com o ex-ministro do Meio Ambiente do governo Bolsonaro (PL), Ricardo Salles. A cantora defendeu Caetano Veloso por apoiar uma reunião de artistas no Senado Federal para falar sobre projetos que facilitam ações contra o Meio Ambiente, enquanto Salles o criticava.
Em um post no Twitter, o ex-Ministro acusou Caetano e os artistas de que “gostam mesmo da Lei Rouanet” e a cantora respondeu na rede social.
“Melhor fariam ao meio ambiente, ao Brasil e aos brasileiros se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres, mas o que eles gostam mesmo é de Lei Rouanet”, disse o ex-Ministro.
- Bolsonaro vira piada em talk-show americano, após atos terroristas no DF
- Lula diz no Flow que Neymar tem medo que ele seja eleito; entenda por quê
- Bolsonaro ironiza post de Anitta sobre entrevista no JN e ela debocha
- Além do tororó de Anitta, confira outras 6 polêmicas envolvendo ânus
Anitta então, criticou a fala de Salles. “E a gente por um acaso é politico para ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas ainda assim a gente dedica nosso tempo a consertar as bostas que vocês fazem e trazer informação pro povo para ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições para você se safar”, respondeu Anitta
A cantora ainda fez campanha. “Dia 9 de Março em Brasília ato Caetano pela Terra às 15h em frente ao Congresso defendendo o meio ambiente. Sabemos que não é a sua. Talvez neste dia você esteja na frente de um juiz, se defendendo das acusações de crimes praticados contra o meio ambiente para não ser preso”, afirmou Anitta.
Salles devolveu. “Ô Teletubie, volta lá pra sua tribo dos #kutatuadu e não enche a paciência…”
“Quem tem cu tem medo né, Salles? Eu tenho cu TATUADO mas não tenho medo. Vou sim pra qualquer tribo porque se tem uma coisa que eu respeito e vocês não, se chama tribo… enquanto isso eu vou andando na linha e deixando essa de ser investigado pra você e seu bando”, respondeu Anitta.
Salles atacou a cantora novamente. “Só converso daqui pra frente com a Anitta Burritta se ela conseguir fazer sozinha um vídeo soletrando “Pa-ra-le-le-pi-pe-do” sem usar o teleprompter… #teletubbies”.
Logo em seguida, Anitta respondeu: “Ah como eu gostaria de um mano a mano com você ao vivo e a cores pra você se lascar com esse machismo de bosta de falar que eu burra só porque eu sou gostosa”.
Salles topou o desafio, sugeriu até uma data, mas foi novamente detonado por Anitta. “Ótimo. Venha demonstrar todo o seu conhecimento, preparo e raciocínio lógico em um debate ‘mano a mano’ comigo, como você sugeriu”, disse. “Que tal quinta-feira (3/3) às 16h30?”
“Tá com tempo, hein, meu querido?”, disse Anitta. “Infelizmente, nesse dia eu estou fora do país trabalhando, ganhando dinheiro fora, pagando as taxas corretamente e trazendo para o nosso país em seguida, sabe o que é isso? Eu topo depois das eleições (que eu não sou idiota de te dar esse palco pré-votação).”
O ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles se filiou ao PL (Partido Liberal), mesmo partido de Bolsonaro, para disputar uma vaga a deputado federal, nas próximas eleições.