Mãe de Gil do Vigor revela que precisou se prostituir para sustentar a casa
"Eu tive que me deitar com homem para trazer comida para casa", relatou Jacira Santana
Jacira Santana, mãe de Gil do Vigor, revelou que precisou se prostituir uma época de sua vida para sustentar a casa e os filhos. A história apareceu no livro do ex-BBB, “Tem Que Vigorar”, que foi lançado na última quinta-feira, 10. “Não me envergonho”, afirmou.
No dia do lançamento, o economista já tinha falado no “Conversa com Bial” que sua mãe fez alguns esforços a mais na vida, mas que alguns não estraram como relato para o livro. De acordo com ele, por exemplo, Jacira levava a merenda da escola em que trabalhava para que os filhos não passassem fome.
Na biografia, a mãe da estrela do “BBB” revelou detalhes dos sacrifícios que necessitou passar para trazer sustento ao seu lar depois de fugir do ex-marido, a qual era vítima de violência doméstica. “Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso”, relatou.
- Filha de sacoleira, empresária cria projeto para dar oportunidade a meninas periféricas
- Mães relatam diferentes experiências ao voltarem de licença-maternidade
- Kate Middleton reaparece e revela diagnóstico de câncer; assista
- Faustão passa por novo transplante e hospital revela seu estado de saúde
“Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas meus filhos valem mais do que eu. Eu tive que me deitar com homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos”, afirmou Jacira. “Isso não me torna menor do que ninguém”, completou.
Jacira ainda se abriu mais falando que o pai de Gilberto, que possui o mesmo nome do filho, disse na época, que só a passaria a ajudar a sustentar os próprios filhos se ela mantivesse tendo relações sexuais com ele. Com a situação deles ficando mais difícil, ela precisou aceitar a mesma proposta, só que de um homem que ela não conhecia.