Mãe de Neymar fala de estupro e pede: ‘Perdoe essa menina’

Nadine Gonçalves demonstrou apoio ao jogador e disse que acredita em sua inocência

Nesta terça-feira, 4, Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, quebrou o silêncio e se manifestou após a repercussão do caso de estupro envolvendo o jogador do Paris Saint-Germain (PSG).

A matriarca da família Silva Santos postou uma foto abraçada ao atacante da Seleção Brasileira e sua irmã, Rafaella Santos, e escreveu um texto de apoio ao atleta.

Nadine demonstrou apoio ao filho, Neymar Jr.
Créditos: Reprodução/Instagram
Nadine demonstrou apoio ao filho, Neymar Jr.

Entre outras coisas, Nadine pediu para que o jogador se concentre em jogar futebol e que perdoe a mulher que fez as acusações.

“Filho, neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus está vindo à tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele. Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias. Cristãos que somos, PERDOE ESSA MENINA! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ELA NÃO NOS REPRESENTA. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe… Eu te amo”.

View this post on Instagram

Filho, Neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo a tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele. Se concentre no que você mais ama na vida que é Jogar futebol ! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias. Cristãos que somos, PERDOE ESSA MENINA ! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ELA NÃO NOS REPRESENTA. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe….eu te amo

A post shared by Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves) on

DENÚNCIA

Na última sexta-feira, 31, uma mulher registrou boletim de ocorrência (B.O.) em Santo Amaro, São Paulo (SP), alegando ter sido estuprada por Neymar em hotel em Paris, na França, no dia 25 de maio. O jogador segue negando as acusações.

O laudo médico dos exames aponta hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de stress pós-traumático em seu corpo. Os exames foram feitos seis dias depois do suposto encontro do jogador com a moça, em Paris, na França.

Em conversa divulgada pelo “Jornal Nacional”, da TV Globo, entre advogados e mulher que acusou Neymar de estupro traz revelações sobre o caso. O escritório de advocacia Fernandes e Abreu Advogados, contratado pela mulher, rescindiu o contrato com a cliente alegando que ela havia relatado que sofreu uma agressão, mas não mencionou estupro. Mas depois fez o Boletim de ocorrência mencionando ter sido estuprada.

Porém, segundo um diálogo divulgado, a mulher diz ao advogado José Edgar da Cunha Bueno Filho que foi vítima de estupro e que foi espancada por Neymar. Nessa hora, o advogado não estranha a afirmação. Confira os detalhes AQUI.

Veja mais desdobramentos do caso abaixo: