Mãe de Paulo Gustavo passa mal em missa de três meses de morte do ator
Viúvo, irmã e famosos participaram da celebração religiosa nesta sexta-feira
Durante missa de três meses de morte de Paulo Gustavo, realizada nesta sexta-feira, 6, no Santuário da Santa Dulce dos Pobres, em Salvador, na Bahia, a mãe do ator, Dea Lúcia, passou mal e não conseguiu assistir ao evento religioso. Ju Amaral, irmã do humorista, contou que a mãe teve uma forte crise de ansiedade.
Pela sua conta no Instagram, Ju Amaral revelou que, além da celebração, a família teve a oportunidade de conhecer a obra social. “Conhecemos a instituição e ficamos encantados com o trabalho que Maria Rita faz”, contou ela.
Em seguida, a irmã do ator contou aos fãs que a mãe acabou passando mal. “Infelizmente, mamãe, sob forte emoção, passou mal logo no início, tendo uma crise de ansiedade fortíssima e não pôde ficar”, afirmou Ju.
- “Cine São Paulo Itinerante Caedu” passa pelo ABC Paulista nesta semana
- 7 filmes e séries da Netflix para assistir com as mães
- Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas rebate críticas sobre novo namorado
- Tatá Werneck e Porchat se emocionam ao falar de Paulo Gustavo
Ela tranquilizou e disse que a mãe já foi medicada e está bem. “Obrigada, Santuário da Santa Dulce dos Pobres. Foi linda a homenagem”, escreveu Ju.
https://www.instagram.com/p/CSQMXZ3AT79/
Diversos famosos também marcaram presença na cerimônia religiosa, como Monique Alfradique, Ingrid Guimarães e Malu Gaspar. Viúvo de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas também participou da missa e fez um post emocionado no Instagram.
“Que homenagem linda e emocionante!!! No Santuário Santa Dulce, onde o Paulo Gustavo ajudou a construir um hospital pra tratar de pacientes oncológicos. Missa linda, emocionante! Quanto amor o Paulo Gustavo ajudou a espalhar!!! Quero continuar com essa missão!”, escreveu.