Mãe de Felipe Neto é ameaçada e youtuber tranca conta do Twitter
O empresário disse que a família irá atrás de medidas cabíveis e que eles não ficarão escondidos
O youtuber Felipe Neto usou sua conta no Twitter na última terça-feira, 10, para denunciar ameaças que sua mãe, Rosa Esmeralda Neto, teria sofrido virtualmente, através de um aplicativo de mensagens.
Além da captura de imagem da mensagem de ameaça, ele contou que a família pretendia tomar atitudes legais para cessar com o clima de tensão e medo.
“Três anos de inferno. Mais uma vez minha mãe recebe ameaças. Agora vamos até o fim. Ela já está indo na delegacia e já levantamos tudo sobre a pessoa. Chega de viver com medo. Nós vamos vencer”, escreveu ele em seu perfil do Twitter.
- Justiça pede exclusão de 270 contas do Twitter relacionadas a ataques em escolas
- Felipe Neto cobra posicionamento de Anitta após Grammy e leva unfollow
- Comediante que enforcou a mãe é liberado pela polícia
- Ex-humorista da Globo é preso após agredir própria mãe
Felipe também trancou a conta para novos seguidores e impediu o compartilhamento de suas publicações até que o caso seja esclarecido.
Youtuber traz à tona postagem de mulher de deputado
No fim da noite da última terça-feira, 10, ele usou o espaço para confrontar a mulher do deputado federal Beto Pereira, do PSDB do Mato Grosso do Sul, por fazer piada maldosa com sua mãe.
“Prezado deputado federal do PSDB, @betopereirams, sua esposa, Sonaira Barbosa, deixou o comentário abaixo após minha mãe ter recebido ameaças graves, hoje. Gostaria de saber se é essa também a sua posição, como representante do povo do Mato Grosso do Sul”, postou com o print do comentário.