Maisa é chamada de gorda em foto de biquíni e rebate seguidor
Após publicar a imagem, a apresentadora foi assediada no Instagram
Maisa Silva publicou uma foto de biquíni em seu Instagram neste domingo, 18, mas, em meio aos elogios, um seguidor chamou a apresentadora de 16 anos de gorda. No Twitter, ela rebateu: “Paga minha lipo ou minha nutri ou surta bebê porque eu tô muito gata”.
O tuíte de Maisa recebeu apoio de milhares de pessoas na rede social. Ela ainda falou sobre a ditadura da beleza: “Eu fico mal porque imagina outras meninas como se sentem ao ver alguém me chamar de gorda? Meu biotipo não é de magrela, mas eu não tô gorda. Povo é sem noção”.
https://www.instagram.com/p/BqS36Zkn1Id/
- Influenciador Gustavo Tubarão desabafa sobre doença: ‘Era pra eu estar morto’
- Influenciador diz por que não ficaria com uma mulher gorda e revolta web
- Dudu Camargo relaciona polêmica com Maisa a feminicídio e é detonado
- Vítima de gordofobia no Casamento às Cegas se pronuncia
“O problema é que o corpo das mulheres nunca vai estar ‘ok’. Se ela for magra ela vai ser ‘doente’, ‘anoréxica’. Se ela for gorda ela vai ser ‘obesa’ e se ela for musculosa vai ser ‘masculina demais’. Só que mano, o corpo daora é o corpo em que você é feliz e ponto”, afirmou a apresentadora.
Pedofilia
Após postar a foto, Maisa também foi vítima de assédio. Um usuário comentou: “A cadeia não deve ser tão ruim assim”, em referência à pena por pedofilia.
Em seguida, vários seguidores responderam, inclusive a própria apresentadora: “Tomara que você apodreça lá. Nojento. Esses dias de comentários não são tolerados”.