Maisa Silva sai em defesa de Raul Gil e comprova fake news
Atriz gravou vídeo negando que o apresentador a chamou de ‘bostinha’
Na noite da última quinta-feira, 22, Maisa Silva quebrou o silêncio sobre as especulações acerca das supostas declarações de Raul contra ela e gravou um vídeo no Youtube dizendo que tanto ela quanto o apresentador do SBT foram alvos de uma fake news.
A atriz mirim garantiu que o veterano não falou mal dela, pelo contrário, a defendeu, e mostrou o áudio da entrevista que ele concedeu na porta da churrascaria provando que a fala do famoso foi distorcida.
Na sequência, é possível ouvir que o comunicador apenas relatou o que alguns internautas disseram sobre a garota em comentários nas suas redes sociais, incluindo o xingamento “bostinha”.
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
Depois da frase, Raul disse: “Coitadinha, ela não tinha nada a ver com isso, só seguiu uma ordem [da direção do Teleton]”.
Assista ao vídeo abaixo:
POLÊMICA
No dia 10 de novembro, durante a apresentação do Teleton, Raul Gil e Maisa Silva acabaram protagonizando um climão ao vivo direto do palco do programa que visa arrecadar dinheiro para a AACD, após o comunicador citar o presidente eleito Jair Bolsonaro e a atriz se mostrar incomodada.
Na ocasião, Raul demonstrou apoio a Bolsonaro, falou que “os ladrões do povo estão sumindo” e que “o homem tá chegando” e aproveitou para cobrar doação do militar. Visivelmente incomodada, a jovem interrompeu a fala do apresentador e mudou de assunto.
Apesar de rápido, foi o suficiente para o assunto render na web com críticos e elogios à artista. Tiveram também críticas a Raul Gil por fazer “campanha política” em um local “impróprio”.
Depois disso, o veterano foi tirado do palco e, ao ser abordado por alguns fãs – entre eles jornalistas – na porta de uma churrascaria, explicou que tudo não passou de um mal entendido, pois Maisa estava apenas obedecendo as orientações da direção do programa.