Filho de Raul Gil esclarece polêmica com Maisa e cita Bolsonaro

O herdeiro do apresentador do SBT negou que seu pai tenha chamado a pupila de Silvio Santos de 'bostinha'

Por: Redação | Comunicar erro
raul gil, bolsonaro, maisa
Crédito: Reprodução/TwitterRaul Gil teria chamado Maisa de ‘bostinha’ após episódio no Teleton quando o apresentador saudou Bolsonaro

O filho do apresentador Raul Gil, Raul Gil Júnior, quebrou o silêncio sobre a polêmica envolvendo seu pai e a atriz Maisa, e aproveitou para esclarecer “mágoa” após o longevo comunicador ter sido retirado do palco do Teleton por falar no nome do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Em nota enviada ao site “Na Telinha”, do portal UOL, Júnior esclareceu rumores que ganharam o noticiário nesta quinta-feira, 21, em que Raul Gil teria desabafado sobre o episódio que aconteceu no último dia 10 e, inclusive, chama Maisa de “bostinha”.

Para Raul Gil Júnior, que além de ser filho do apresentador é também diretor do programa de seu pai no SBT, o comunicador jamais trataria a pupila de Silvio Santos dessa forma.

“Ponho a minha mão no fogo e garanto que meu pai não falou da Maisa nesses termos. Ele ficou é indignado por muita gente ter falado mal da Maisa, chamando ela de ‘bostinha’ no Instagram depois do Teleton. mas ela não tem culpa de nada, fez o que o diretor pediu no calor do momento”, declarou ele, referindo-se ao episódio em que a famosa interrompeu Raul Gil ao vivo no momento em que o mesmo citou Bolsonaro.

raul gil maisa silva
Crédito: Reprodução/SBTRaul Gil demonstrou apoio a Bolsonaro e Maisa interrompeu

Por falar na saudação do apresentador ao futuro chefe do Executivo do país, Junior disse que seu pai se sentiu magoado por ter sido retirado do palco antes do previsto apenas porque citou o nome do presidente eleito.

“Meu pai ficou extremamente triste por ter ficado 28 minutos no ar e ter sido mandado embora do palco quando falou do Jair Bolsonaro no momento errado. Mas com a Maisa não. Ele ama ela de coração, tem orgulho tão grande por ter nascido no programa dele, assim como tantas outras crianças”, afirmou.

Entenda

raul gil
Crédito: Reprodução/SBTFilho de Raul Gil negou que seu pai tenha chamado Maisa de ‘bostinha’

Nesta quinta-feira, 21, o site “Notícias da TV”, também ligado ao UOL, informou que Raul Gil foi flagrado em uma conversa gravada em áudio criticando Maisa Silva, o Teleton e até mesmo o marido de Claudia Leitte, Marcio Pedreira.

Referente à atriz, o apresentador a chama de “bostinha” e teria dito que ela “não existiria” se não fosse por ele.

Sobre Marcio Pedreira, Raul criticou-o por “ter dado corta pra aumentar a confusão” em relação ao episódio de assédio sofrido por sua esposa, que foi constrangida ao vivo pelo dono do SBT, Silvio Santos, que disse não a abraçaria por causa do tamanho do vestido que a artista usava no momento, “curto demais”, que o deixaria “excitado”.

Procuradas, Maisa preferiu não comentar o caso e o SBT também não se manifestará. Tanto Claudia Leitte quanto Pedreira também não se pronunciaram até o momento.

1 / 8
1
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
2
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
3
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
4
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
5
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
6
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
7
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
8
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …