Maquiador acusa Gagliasso de usar camisa rosa “fake” nas redes
Ator protestou contra declaração de Damares Alves e foi detonado
Bruno Gagliasso foi ‘desmascarado’ por Agustín Fernandez, apoiador de Jair Bolsonaro, ao apontar que a camisa rosa que o ator apareceu usando nas redes sociais para rebater a declaração polêmica de Damares Alves é fake.
O maquiador fez uma montagem da foto que seria real, em que o ator aparece com a camisa cinza, para provar que o protagonista de “O Sétimo Guardião”, trama das 21h da Globo, manipulou a imagem e coloriu de rosa.
“A hipocrisia e a vontade de lacrar são tão grandes que não tinha nenhuma camiseta rosa no armário, daí editou uma velha”, escreveu Fernandez. “Redes sociais: Lacra sendo contra Damares. Vida real: Pensa e age como Damares”, completou.
- Pelé, o Rei do Futebol, morre aos 82 anos
- Caso Robinho: tudo o que se sabe sobre o processo e sua repercussão
- Ex acusa Japinha de usar a filha para limpar a imagem
- Damares condena ataques ao filho de Thammy e nota: ‘Ele está de azul’
Eduardo Costa, Sidney Sampaio e a ex-panicat Renata Molinaro foram alguns dos famosos que curtiram a publicação do maquiador.
“Eu também não aguento. A ministra já explicou que usou uma metáfora e que cada um usa as cores que gosta”, disse a atriz Myrian Rios.
https://www.instagram.com/p/BsMQIyGA0BY/?utm_source=ig_embed
POLÊMICA
Damares Alves, nova ministra das Mulheres e Direitos Humanos, causou polêmica após aparecer em um vídeo dizendo que estamos entrando em uma “nova era no Brasil” e detalhou: “Menino veste azul e menina veste rosa”.
Confira os detalhes abaixo: