Mara Maravilha revela o que faria se tivesse um filho gay

A apresentadora voltou a afirmar que acredita em "ex-gay"

Mara Maravilha

A apresentadora Mara Maravilha foi a entrevistada da vez do canal do YouTube de Marcelo Bonfá, em que, entre outros, falou sobre o que faria caso tivesse um filho gay e reafirmou sua crença na reversão da orientação sexual – quando a pessoa é homossexual, no caso.

“Se o meu filho for gay eu quero que ele seja feliz, bem sucedido, que ele seja saudável, que ele seja uma pessoa bem resolvida. Os maiores conflitos, falando por mim, não é o julgamento externo e o conflito que a gente vive dentro da gente”, declarou.

Sobre sua crença na existência de ex-gays, Mara disse que “o ser humano é muito mutável, pode mudar, tem livre arbítrio para isso”.

Mara Maravilha

Mara Maravilha aproveitou a oportunidade para falar sobre brigas que protagonizou com outros famosos como Sônia Abrão e a apresentadora da Record TV, Fabíola Reipert.

“Já tive aborrecimento com a Fabíola Reipert. Foi assunto com a minha mãe, quando minha mãe veio a falecer e ela disse que minha mãe não tinha sido bem cuidada”, lembrou.

“E minha mãe estava no hospital. Eu tive vontade de matar. Foi a única pessoa que eu já tive vontade de matar, um sentimento muito ruim. Ela pediu desculpas. Se a pessoa fizer paz comigo, ela vai ter paz”, contou.

“Sônia Abrão também eu já briguei. Foi naquela época da macumba para Angélica. Que eu processei Deus e o mundo”, recordou Mara Maravilha.

Leia também: