Marcelo Tas debocha de Rafinha Bastos e o compara a Romero Britto
Bastos não se calou e fez a tréplica da provocação que iniciou após a participação de Tas, no último Roda Viva
Marcelo Tas resolveu responder as provocações de Rafinha Bastos, que o chamou de “véio da Havan” e ainda ameaçou revelar as verdadas do antigo programa humorístico da Band, o CQC, o qual trabalharam juntos. Neste sábado, 22, Tas chamou Bastos de “Romero Britto da comédia”.
“O Rafinha é o Romero Britto da comédia. É popular, tá tentando uma carreira nos EUA, mas não é um Pablo Picasso. O Romero pelo menos já ficou rico. Força, guerreiro”, debochou Marcelo Tas.
No Twitter, Rafinha compartilhou a piada e aproveitou para ameaçar, de novo, expor podres de Marcelo Tas na época do CQC, da Band. “Ah… O dinheiro é medida de sucesso pra você, Tas? Oh… Isso é uma grande surpresa pra mim (Band 2011)”, ironizou.
- Rafinha Bastos volta a falar de piada em que disse que ‘comeria’ Wanessa e o filho
- Adnet ironiza fala de Marcelo Tas sobre não haver humor em Cuba
- Rafinha Bastos detona Marcelo Tas e ameaça contar as ‘verdades’ do CQC
- No Roda Viva, Marcelo Tas diz a Marcelo Adnet que não há humor em Cuba
Se Marcelo Tas comparou Rafinha Bastos a Romero Britto, o ex-âncora do CQC também foi alvo do mesmo tipo de deboche.”O Marcelo Tas é o Pelé da Comunicação: Já foi admirado por muitos, hoje só aparece quando fala merda”, comparou Rafinha.
Tudo começou na terça-feira, 18, quando Marcelo Tas foi cancelado nas redes sociais por dizer durante entrevista com Marcelo Adnet, no Roda Viva de segunda, que não existem humoristas na China e em Cuba.
Em seu perfil no Twitter, Rafinha Bastos comparou Tas com o empresário dono das lojas Havan e conhecido na internet pelo apelido pejorativo de “véio da Havan”.