Marcos Harter mostra ‘supostas agressões’ e debocha de Emilly do BBB17
"Inédito!!! Cenas fortes. Imagens da supostas agressões", ironizou o ex-BBB em sua rede social
Marcos Harter se manifestou após o vazamento de um vídeo em que Emilly Araújo aparece conversando com uma advogada e um médico da TV Globo, durante o BBB17, relatando as agressões cometidas por seu companheiro no reality show.
Expulso do BBB17 acusado de agressão, Marcos Harter debocha da denúncia feita por Emilly. O cirurgião plástico publicou um vídeo no Instagram, do período de confinamento, em que ele e Emilly, que venceu a 17ª edição do Big Brother Brasil, aparecem deitados no jardim.
Marcos Harter então imobiliza Emilly que tenta se mexer e grita: “Para, Marcos!”, porém sorrindo, dando a entender que aquela situação era uma brincadeira.
- Brasil bate recorde histórico de turistas internacionais em 2024
- Cabo Frio: Roteiro perfeito para um final de semana
- O tipo de bebida que aumenta o risco de câncer de intestino
- Fazer atividade física por 5 minutos já pode reduzir pressão arterial
“Inédito!!! Cenas fortes. Imagens da supostas agressões”, ironizou Harter em sua rede social.
7 provas de que o relacionamento de Emilly e Marcos é abusivo
Entenda o caso
Após mais de três anos, o BBB17 (Big Brother Brasil), reality da Globo, voltou a ser assunto nas redes sociais nesta quinta-feira, 26. O motivo é o vazamento do vídeo em que a vencedora do reality, Emilly Araújo, relata as agressões sofridas pelo médico Marcos Harter.
Nas imagens, gravadas no dia 10 de abril de 2017, Emilly aparece conversando com uma advogada, que orienta a sister sobre seus direitos. Toda a conversa é acompanhada de um médico do reality da Globo.
Para mais detalhes, clique no link abaixo.