Atriz defende Fabio Assunção e faz relação com governo Bolsonaro
"Usem essa verve maligna e podre pra encontrar o Queiroz”, disse referindo-se ao assessor de Flavio Bolsonaro
Nesta quinta-feira, 27, Mariana Lima passou um sermão na parte da mídia que insiste em divulgar o vídeo íntimo de Fabio Assunção com várias mulheres.
6 motivos pelos quais zoar Fabio Assunção nos torna menos humanos
No Instagram, a atriz – que está trabalhando com o ator em uma futura série da Globo – desabafou sobre a “verve maligna” da mídia citando um caso envolvendo integrante da família Bolsonaro e Marielle Franco.
“Usem essa verve maligna e podre pra encontrar o Queiroz e descobrir quem matou Marielle e Anderson”, escreveu ela, referindo-se ao ex-assessor do senador Flavio Bolsonaro, investigado por operações financeiras suspeitas, e à vereadora e ao seu motorista assassinados em 2018.
Namorada defende Fabio Assunção após vazamento de vídeo
“Vocês chafurdam num vídeo íntimo de um ator, um cara com filhos, namorada, família, trabalhador competente, artista reconhecido e premiado?!?!? […] O Fabio é desses atores 100% presentes. Nunca atrasa, está sempre pronto, generoso, um profissional que respeita a todos e merece respeito!”, completou.
Filho do Fabio Assunção se pronuncia sobre vídeos íntimos do pai
Por fim, Mariana sugeriu: “Essa mídia escrota que vive de migalhas podres, do abuso da intimidade dos outros, deveria se ocupar mais da política e de assuntos públicos, suficientemente estarrecedores e vergonhosos”.
Mariana Lima e Fabio Assunção formaram par romântico em “O Rei do Gado” (1996).