Marido de Ivete Sangalo se desculpa por acusar funcionária de transmitir Covid-19
"O meu grande erro foi ter falado isso. De forma alguma eu quis culpar ela", disse
Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, publicou um vídeo pedindo desculpas neste sábado, 10, por ter acusado em uma transmissão ao vivo com Regina Casé que a cozinheira da casa foi a pessoa responsável por transmitir Covid-19 para todos eles. “Errei em ter afirmado. Deveria ter falado que achava que foi ela”, disse.
Ao tentar se desculpar, Cady disse que o erro foi ter confirmado que ele e a família foi infectado pela cozinheira, e não ter dito que era uma possibilidade. “Eu falei que a Covid-19 veio através da cozinheira. O meu grande erro foi ter falado isso. De forma alguma eu quis culpar ela. Eu não posso afirmar que foi ela, então, eu deveria ter falado que eu achava que veio dela”, disse.
“Meu pedido de desculpas vai para a minha cozinheira (não vou citar nome para não expor ainda mais), para a Regina Casé, por ter sido envolvida nisso tudo, e para todas as pessoas que, de alguma forma, se sentiram ofendidas”, escreveu na legenda da publicação.
- Descubra como Fernanda Torres emagreceu 10kg para filme Ainda Estou Aqui
- Os sintomas da XEC, nova variante da covid-19; como prevenir?
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Este sintoma da covid-19 costuma ser ignorado; veja qual
Cady também falou sobre a os comentários negativos a respeito da afirmação que fez na última sexta-feira, 9. A fala provocou uma onda de críticas dos vizinhos para cozinheira. “As pessoas estão cancelando ela. Eu jamais imaginava que isso ia acontecer. Eu estava contando como foi a experiência de ter tido Covid e algumas pessoas perguntaram como foi que a gente pegou. A minha falha começou aí”.
https://www.instagram.com/tv/CNfalhaBdkk/