Últimas notícias:

Loading...

‘Momentos tensos’, relata marido de Paulo Gustavo sobre recuperação do ator

Thales Bretas publicou um novo texto na intenção de acalmar amigos e fãs do ator

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Nesta sexta-feira, 9, Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, atualizou mais uma vez o estado de saúde do ator, que se encontra internado realizando tratamento contra a Covid-19 desde de 13 de março. Segundo o dermatologista, o humorista está em melhorando, porém a recuperação é feita de “momentos tensos e outros de comemoração”.

'Momentos tensos', relata marido de Paulo Gustavo sobre recuperação do ator
Crédito: Reprodução/Instagram‘Momentos tensos’, relata marido de Paulo Gustavo sobre recuperação do ator

Bretas postou um texto no Instagram para trazer calma aos amigos e fãs de Paulo Gustavo. Na foto escolhida ele aparece sorridente ao lado do amado.

“Hoje apareceu essa foto pra mim, e eu resolvi postar aqui pra relembrar nossos dias de alegria e confraternizações com amigos. Nos tempos atuais, essa lembrança é meu novo sonho para um futuro breve!”, começou.

“O Paulo Gustavo tem passado por procedimentos importantes pra fazer seus pulmões melhorarem. Equipes médicas muito envolvidas, os melhores profissionais atuando prontamente para que ele recupere logo. Agradeço muito a eles e às equipes de enfermagem, fisioterapia e serviços gerais, que trabalham incansavelmente dedicadas a salvar não só vidas como almas”, falou Thales Bretas.

O médico ainda disse que Paulo Gustavo tem uma “missão tão bonita na Terra” e que ajudou muitas pessoas. “Tenho certeza que Deus quer ver a continuidade desse trabalho incrível, e que essa recuperação seja breve e milagrosa, pra termos nosso ídolo e meu amor da vida bem de novo”, projetou.

“A melhora do Paulo Gustavo, como de muitos pacientes com Covid grave, tem seus altos e baixos, momentos tensos e outros de comemoração. Mas ele segue como um guerreiro, lutando pra passar por tudo e se manter forte, pronto pra próxima. E assim que eu me sinto também: com fé, confiante na medicina, e entregue às próximas emoções e decepções”, escreveu.

Paulo Gustavo, de 42 anos,  está internado desde 13 de março no Hospital CopaStar, da Rede D’Or, no Rio de Janeiro. Há 20 dia intubado, o ator chegou a demonstrar melhora em três boletins médicos.

Ainda nesta sexta-feira, 9, foi divulgado um novo boletim médico do estado de saúde dele.  “Uma nova fístula bronco-pleural foi identificada ontem à noite, tendo sido realizada na manhã desta sexta-feira (09), novo procedimento, desta vez por via endoscópica, quando o segmento responsável pela nova fístula foi ocluído”, disse o comunicado oficial.

“As manobras terapêuticas transcorreram com sucesso, e Paulo Gustavo segue em estabilidade clínica. O quadro geral mantém o otimismo da equipe profissional, mesmo levando-se em conta a gravidade que existe em todos os pacientes em uso de ventilação mecânica e de ECMO”, concluiu a equipe médica.

Compartilhe: