Marília Mendonça defende ex-mulher de DJ Ivis: ‘A culpa nunca será da vítima’

A cantora ainda ressaltou que casos como esse devem ser denunciados até que homens iguais ao DJ sequer tenham direito de se justificar

12/07/2021 12:20

Após a enorme repercussão dos vídeos em que DJ Ivis aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, Marília Mendonça saiu em defesa da vítima e disse que tais atos como do agressor devem ser denunciados até que homens como ele sequer tenham o direito de se justificar. “Inaceitável”, escreveu a cantora no Twitter.

Marília Mendonça defende ex-mulher de DJ Ivis: ‘A culpa nunca será da vítima’
Marília Mendonça defende ex-mulher de DJ Ivis: ‘A culpa nunca será da vítima’ - Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora / @djivis

“Dj ivis, não existem justificativas ou argumentos que diminuam as provas e a existência do crime cometido. É inaceitável, intragável e brutal. Que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenha nem sequer oportunidade de tentar se justificar”, escreveu a cantora no Twitter. “A culpa NUNCA será da vítima”, complementou na sequência.

Denúncia da agressão

Pamella Holanda, de 27 anos, ex-mulher de Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, denunciou agressões cometidas pelo artista com várias gravações dentro da própria casa.

Ainda no último domingo, 11, Ivis relativizou as agressões e culpou a vítima. Com uma sequência de Stories no Instagram, ele fez o possível para descredibilizar a denúncia e tentou justificar o crime, alegando sem provas consistentes, que a ex-mulher ameaçava se matar. “Ninguém aguentaria”, disse ele sobre o relacionamento, buscando novamente se justificar.

Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, se pronunciou pela primeira vez na manhã desta segunda-feira, 12, depois de denunciar com vídeo agressão física cometida pelo artista.

“Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa”, escreveu nas redes sociais.