Marília Mendonça expulsou homem de último show para defender fã; veja

Último show da rainha da sofrência foi em Sorocaba, interior de SP, no dia 1º de novembro

Em seu último show antes de morrer, a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, expulsou um homem que agredia uma mulher na apresentação em Sorocaba (SP), no dia 1º de novembro. Assista mais abaixo.

Ao perceber uma confusão generalizada após, supostamente o rapaz ter jogado um balde de gelo em uma mulher, a cantora interrompeu o show. As informações são do G1.

Último show de Marília Mendonça, a rainha da sofrência, foi em Sorocaba, interior de SP, no dia 1º de novembro
Créditos: divulgação
Último show de Marília Mendonça, a rainha da sofrência, foi em Sorocaba, interior de SP, no dia 1º de novembro

“Peraí, gente. Peraí. Pelo amor de Deus, tem que ser muito cara de pau pra fazer um negócio desses”, diz Marília Mendonça.

Neste momento, o público começa a aplaudir a ação da cantora, que pede aos seguranças para retirar o rapaz do show.

“Você tá maluco, meu amigo? Por favor, segurança, esse cara está agredindo a mulher dele aqui. Você só pode estar maluco, né. Lixo! Tira esse cara do evento, porque se não eu não vou continuar o show não.”

A cantora Marília Mendonça era conhecida por escrever letras que valorizavam o empoderamento feminino.

Segundo reportagem do G1, o rapaz, que não foi identificado, usou as redes sociais para se defender.
“Ninguém encostou nessa menina, e quem levou o pior foi eu. Ela jogou uma bebida em mim, e acabou que outro rapaz me deu um soco, depois eu tomei um ‘baldada’. Agi em legítima defesa. Estou muito envergonhado, porque quem me conhece sabe da minha índole. As verdades têm que ser ditas. Em momento nenhum alguém encostou um dedo nela”, diz.

A cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas morreram em um acidente de avião na tarde da última sexta-feira, 5, na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Além da artista, morreram na queda do bimotor o produtor Henrique Ribeiro, de 32 anos, o tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, de 26, o piloto Geraldo Medeiros Júnior, de 56, e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, de 37.