Últimas notícias:

Loading...

Cantora Marília Mendonça morre em queda de avião em MG

Corpo de Bombeiros confirmou a morte da cantora, conhecida como a rainha da sofrência

Por: Redação

A cantora sertaneja Marília Mendonça, 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte na tarde desta sexta-feira, 5, na zona rural de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

Além da “rainha da sofrência”, estavam no avião o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto, que não tiveram os nomes revelados. A aeronave caiu próximo à uma cachoeira, por volta de 15h30. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Marília Mendonça morre em queda de avião em MG
Crédito: ReproduçãoCantora sertaneja Marília Mendonça morre em queda de avião em MG

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros no começo da noite, por volta das 18h03, em uma rede social.

“O CBMMG informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

Marília Mendonça saiu de Goiânia (GO) e se apresentaria hoje à noite em Caratinga (MG).

O avião é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. No site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) consta que a documentação da aeronave está em dia. A data é de 06/08/2020.

Mais cedo, a equipe de Marília Mendonça disse que todos os ocupantes do avião haviam sido resgatados. Depois, por volta das 18h, confirmou a morte da rainha da sofrência.

O avião com a cantora Marília Mendonça caiu
Crédito: Reprodução/Band TVO avião com a cantora Marília Mendonça caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga (MG)

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite”, informou a assessoria da cantora.

Antes de embarcar em Goiânia, Marilia Mendonça postou um vídeo nas redes sociais exaltando as delicias gastronômicas de Minas Gerais. Nas imagens ela aparece embarcando e se alimentando dentro da aeronave.

Compartilhe:

Tags: #Famosos
?>