Mário Frias ataca Wagner Moura e o chama de patético
Internautas não perdoaram e questionaram a competência de Frias para criticar o colega
O secretário Especial de Cultura do Governo Bolsonaro, Mário Frias, usou suas redes sociais para atacar o ator e diretor do filme “Marigella“, Wagner Moura. “Terrorista é o vagabundo covarde que ele está fazendo filme”, disse o bolsonarista.
A declaração veio após a entrevista de Wagner Moura ao programa Roda Viva, da TV Cultura, na segunda-feira, 1º.
Ao ser questionado sobre os ataques ao filme feitos pelo presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, Wagner Moura disse não ter respeito por nada que venha do governo de Jair Bolsonaro.
“Eu não vou comentar. Eu não tenho nenhum respeito por nenhuma declaração que venha de qualquer pessoa que faça parte desse governo, nem desse cara, aquele outro cara da Secretaria de Cultura. Não vou comentar porque não respeito. A gente precisa escolher os combates”, disse.
Ofendido, o bolsonarista Mário Frias retrucou em seu Twitter: “Somos dois então. Não sinto nada além de desprezo por esse sujeito patético que bate palma pra bandido”, escreveu.
Frias continuou provocando o diretor do filme “Marighella” publicando fotos dele ao lado dos ex-presidentes Lula e Dilma com a legenda: “Me diga com quem andas e te direi quem és”.
Nas rede sociais, os internautas repercutiram os ataques de Mário Frias, questionando sua competência para falar do colega que coleciona trabalhos importantes na cena cultural.
https://twitter.com/Malacheia3/status/1455617079525191680