Mario Frias fica com ego machucado e ataca Marcelo Adnet após vídeo
O secretário especial de Cultura de Bolsonaro não poupou xingamentos: "Palhaço decadente, garoto frouxo, sem futuro. Onde eu cresci não durava um minuto."
Secretário especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro (sem partido), o ator Mario Frias, que brilhou na novela “Mutantes”, da Record TV, ficou irritado com uma paródia feita pelo humorista Marcelo Adnet para o programa online “Sinta-se Em Casa”. O esquete em questão fazia piada sobre um vídeo oficial da Secom, estrelada por Mario Frias, intitulado “Um Povo Heroico”, uma campanha para lá de ufanista.
Extremamente incomodado com a paródia, Mario Frias não poupou xingamentos ao humorista em um post do Instagram.
“Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula. Um Judas que não respeitou nem a própria esposa traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter.
Um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão, trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais.”, escreveu.
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
“Pior do que isso: conta vantagem por se considerar melhor que as outras pessoas. Mas isso tudo é só para esconder a solidão em que ele se encontra. Quem em sã consciência consegue conviver no mundo real com um idiota egoísta e fraco como esse? Onde eu cresci ele não durava um minuto. Bobão!”, encerrou Frias.
https://www.instagram.com/p/CEvKiZLAsi7/
Marcelo Adnet, vendo o desespero de Mario Frias, se utilizou de ironia para responder. “Até o Secretário Frias recomendou no instagram dele! Vale conferir o post! A Secom deve replicar em suas redes!”, comentou.
Logo, o nome de Adnet pairou nos trending topics do Twitter, como um dos assuntos mais comentados do dia no microblog.