CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Conheça Mário Frias, convidado para assumir Secretaria de Cultura

Ator já foi galã de 'Malhação', fez 'Mutantes', na Record, e já interpretou deputado na Globo

Por: Redação

A internet está em polvorosa – e nós também! – com uma novidade que surgiu no governo Bolsonaro na manhã desta quarta-feira, 20. Regina Duarte deixou o cargo na Secretaria de Cultura e Mário Frias foi convidado oficialmente pelo presidente para ocupar o lugar da atriz.

mario frias
Crédito: Reprodução/YoutubeMário Frias recebeu convite de Bolsonaro para assumir Secretaria de Cultura do governo

Segundo o jornal O Globo, até o momento, não há informação se ele já aceitou. O artista almoçou com o presidente na última terça-feira, 19, e Bolsonaro reforçou as suspeitas de querer Frias como seu aliado ao compartilhar nas redes sociais o vídeo de uma entrevista de Mário, no qual ele se colocava à disposição de Bolsonaro “para o que ele precisar”.

Mas muita gente que nasceu depois dos anos 2000 deve estar se perguntando: quem é Mário Frias na fila do pão? Por isso, a gente te ajuda a conhecer a trajetória do ator, e então vocês avaliem se o famoso é merecedor de tal importância no governo do Brasil.

Está preparado? A população e a classe artística podem ter entrado numa ‘Frias’ com essa escolha? Podem! Mas, trocadilhos a parte, esta não será a primeira decisão duvidosa do presidente, não é mesmo?!

UM ALERTA: Se você tem medo de vampiros, não se assuste com o conteúdo a seguir:

Em 1999, Mário Frias deslanchou sua carreira de ator na pele do protagonista Rodrigo, de ‘Malhação’. Anteriormente, contudo, o artista fez algumas participações na novela teen, participou de ‘Caça Talentos’ (1996) e ‘Meu Bem Querer’ (1998).

mario frias priscila fantin
Crédito: Reprodução/GloboMário Frias e Priscila Fantin eram Rodrigo e Tati na Malhação de 1999

Após ‘As Filhas da Mãe’ (2001) e ‘O Quinto dos Infernos’ (2002), Mário interpretou o vampiro Roger em ‘O Beijo do Vampiro’ (2002).

mario frias
Crédito: Reprodução/GloboMario Frias em ‘O Beijo do Vampiro’

Dois anos depois, em 2004, Mário Frias ganhou destaque no horário nobre da Globo. O ator interpretou o deputado Thomas Jefferson em ‘Senhora do Destino’. Será que foi por aí que Bolsonaro se baseou para o convite? Fica a dúvida…

mário frias senhora do destino
Crédito: Reprodução/GloboMário Frias deu vida ao deputado Thomas Jefferson em ‘Senhora do Destino’

Após diversos papeis de menor notoriedade, em 2008 Mário Frias conseguiu: o ator garantiu sua vaga em ‘Mutantes’, sucesso da Record TV durante anos. E nada como aprimorar todo o trabalho feito em ‘O Beijo do Vampiro’ interpretando um vampiro pela segunda vez, né?

mário frias
Crédito: Reprodução/Record TVMário Frias em ‘Mutantes’, da Record TV

Olha ele aí nessa baita cena:

Além de sua performance como ator, Mário Frias também atacou de apresentador. ‘O Último Passageiro’ foi um game show da RedeTV!, transmitido de 2010 a 2013 e comandado pelo artista.

mário frias
Crédito: Reprodução/RedeTV!Mário Frias comandou ‘O Último Passageiro’, na RedeTV!

Após este programa, Frias ainda apresentou o ‘Tô de Férias’ e o ‘A Melhor Viagem’.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.