Mario Frias fica com ego machucado e ataca Marcelo Adnet após vídeo

O secretário especial de Cultura de Bolsonaro não poupou xingamentos: "Palhaço decadente, garoto frouxo, sem futuro. Onde eu cresci não durava um minuto."

Secretário especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro (sem partido), o ator Mario Frias, que brilhou na novela “Mutantes”, da Record TV, ficou irritado com uma paródia feita pelo humorista Marcelo Adnet para o programa online “Sinta-se Em Casa”. O esquete em questão fazia piada sobre um vídeo oficial da Secom, estrelada por Mario Frias, intitulado “Um Povo Heroico”, uma campanha para lá de ufanista.

Marcelo Adnet irritou Mario Frias ao fazer uma paródia, e agora o secretário de Cultura não quer que você assista ao vídeo do humorista
Créditos: reprodução
Marcelo Adnet irritou Mario Frias ao fazer uma paródia, e agora o secretário de Cultura não quer que você assista ao vídeo do humorista

Extremamente incomodado com a paródia, Mario Frias não poupou xingamentos ao humorista em um post do Instagram.

“Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula. Um Judas que não respeitou nem a própria esposa traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter.
Um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão, trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais.”, escreveu.

“Pior do que isso: conta vantagem por se considerar melhor que as outras pessoas. Mas isso tudo é só para esconder a solidão em que ele se encontra. Quem em sã consciência consegue conviver no mundo real com um idiota egoísta e fraco como esse? Onde eu cresci ele não durava um minuto. Bobão!”, encerrou Frias.

View this post on Instagram

Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula. Um Judas que não respeitou nem a própria esposa traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter. Um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão, trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais. Pior do que isso: conta vantagem por se considerar melhor que as outras pessoas. Mas isso tudo é só para esconder a solidão em que ele se encontra. Quem em sã consciência consegue conviver no mundo real com um idiota egoísta e fraco como esse? Onde eu cresci ele não durava um minuto. Bobão!

A post shared by Mario Frias🇧🇷 (@mariofriasoficial) on

Marcelo Adnet, vendo o desespero de Mario Frias, se utilizou de ironia para responder. “Até o Secretário Frias recomendou no instagram dele! Vale conferir o post! A Secom deve replicar em suas redes!”, comentou.

Logo, o nome de Adnet pairou nos trending topics do Twitter, como um dos assuntos mais comentados do dia no microblog.