Marquezine se irrita com pedidos de reconciliação com Neymar

“Vocês sabiam de tudo que acontecia e ainda acreditam nesse conto de fadas”

26/12/2018 18:12

Bruna Marquezine negou possibilidade de reatar namoro com Neymar
Bruna Marquezine negou possibilidade de reatar namoro com Neymar - Reprodução/Instagram

Ao que parece, Bruna Marquezine está longe de se livrar dos pedidos de reconciliação com Neymar Jr. Isso porque a atriz voltou a rebater os internautas que continuam desejando que os dois reatem o relacionamento io-iô, que chegou ao fim pela última vez em outubro de 2018.

Na última terça-feira, 25, alguns admiradores fizeram um ‘multirão’ para unir a artista e o jogador novamente, mas a ideia parece ter irritado a famosa.

Seguidores do ex-casal começaram a mandar mensagens para amigos mais próximos de Bruna questionando o que poderiam fazer para os dois voltarem, porém, acabaram irritando pessoas próximas a Bruna. Marquezine, então, disparou:

“Seria melhor só para vocês, né?! Que gostam de continuar maquiando a verdade… fico boba como vocês que sabiam de tudo que acontecia (porque fuxicavam até descobrir) e ainda acreditam nesse conto de fadas”.

Bruna Marquezine deu um basta nos pedidos de reconciliação com Neymar
Bruna Marquezine deu um basta nos pedidos de reconciliação com Neymar - Reprodução/Instagram

Uma amiga de Bruna recebeu de um fã do casal Brumar a pergunta “Como podemos ajudar ela e o Neymar a voltarem e serem felizes juntos?” através do Instagram, e respondeu: “Primeiro que não tenho nada a ver com isso! Segundo, vocês podem ajudar cuidando da própria vida e respeitando a escolha deles! Se eles estivessem felizes juntos não teriam terminado! Então respeitem e parem de encher o saco”.

Após a polêmica, fãs do atacante do PSG criticaram a atriz pela exposição e Bruna voltou a atacar: “Vocês são as que mais causam essa droga de exposição. Por favor, chega”.

Bruna Marquezine postou uma resposta aos fãs que pediram para ela reatar com Neymar
Bruna Marquezine postou uma resposta aos fãs que pediram para ela reatar com Neymar - Reprodução/Twitter