Fã ataca Bruna Marquezine nas redes e atriz rebate com palavrão

Comportamento da atriz gerou a maior discussão nas redes sociais

Por: Redação | Comunicar erro
Tags: #famosos
Bruna Marquezine
Crédito: Reprodução | Youtube | GiohBruna Marquezine rebateu uma seguidora que a criticou

Bruna Marquezine perdeu a paciência e rebateu uma seguidora na última segunda-feira, 10, após ser criticada por seu comportamento.

Tudo começou quando a atriz foi questionada, mais uma vez, sobre o término do namoro com Neymar. “Tá demorando a negar esse boato, mas eu não a culpo”, disse uma internauta. A famosa, então, explicou: “Eu já neguei, anjo de luz. Minha assessoria também”.

Na sequência, um fã saiu em defesa da artista: “A famosa errata que as pessoas ignoram no intuito de alimentar a fofoca. O engraçado é que a mentira chega rápido, o resto eles fingem demência”. Bruna gostou tanto do comentário que retuitou e acrescentou: “Fale mais alto para as pessoas que estão atrás”.

Foi aí que o clima ficou ainda mais tenso. Uma outra seguidora entrou na conversa e escreveu que os rumores de que os dois ainda estão juntos só surgiram pelo comportamento de Marquezine.

“Você gosta muito das pessoas. Você não é tão diferente dos amigos do Neymar que você costumava criticar antigamente. Em nome do feminismo você é incapaz de namorar um homem por mais um ano. Imite a Marina Ruy Barbosa Negrão, uma mulher respeitada. Os fãs dela não a insultam pelas redes sociais”.

bruna marquezine
Crédito: Reprodução/InstagramBruna Marquezine rebateu uma internauta nas redes sociais

Bruna, por sua vez, retrucou com uma frase em inglês: “You don’t know shit”, que significa “você não sabe de merda nenhuma”.

Para quem não sabe, Bruna tem ficado em evidência nos últimos tempos não só pelos boatos de reconciliação com Neymar, mas também pelo rumor de que estaria em um relacionamento com o modelo Rodrigo Calazans, de 33 anos.

Compartilhe: