Mateus Solano leva calote de R$ 80 mil de empresa e vai à Justiça
A empresa ré, que se dedica à venda online de entradas para shows e espetáculos, não teria repassado o valor dos ingressos referentes a peça 'Selfie'
O ator Mateus Solano levou um calote de R$ 80 mil de uma empresa e foi à Justiça cobrar seus direitos. Nesta terça-feira, 1, ele se dirigiu ao Fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para participar de uma audiência onde exige os valores companhia ‘CompreIngresso.com.br’, de acordo com informações do colunista Leo Dias, no UOL.
Segundo a reportagem, a empresa ré, que se dedica à venda online de entradas para shows e espetáculos, não teria repassado para a produção de ‘Selfie’, estrelada por Solano e Miguel Thiré, o valor dos ingressos referentes a encenação da montagem em Aracaju e Goiânia.
Segundo o advogado de Solano, Ricardo Brajterman, o processo seguirá em revelia, já que a empresa está fugindo das audiências.
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
Essa não foi a primeira vez que a companhia se envolve nesse tipo de escândalo. Atores como Herson Capri, Christiane Torloni e Monica Martelli também entraram na justiça.
“Essa empresa está dando um um golpe duro no teatro, que tem sofrido muito nesta crise. O mais estranho é que o site continua ativo, recebendo valores de ingresso, mas não paga a sua dívida, que só faz crescer”, revelou Ricardo ao colunista.