MC Gui é acusado de destratar outra criança com câncer
Mãe de Michelli Berbel disse que o cantor não deu atenção à menina, que morreu em 2017
Mais uma polêmica envolvendo MC Gui veio à tona. Depois de o cantor ser atacado por rir de uma menina com câncer na Disney, outra menina teria sido destratada pelo funkeiro.
Michelli Berbel, mãe de Raiani – que morreu em 2017 -, relatou em sua rede social que a menina era fã de MC Gui, mas tanto o funkeiro quanto sua mãe não deram atenção à menina. Segundo o jornal Extra, em 2014, Micheli e Raiani foram convidadas pelo cantor para um show que aconteceria em Lins, em São Paulo. Em vídeo, Gui dizia que iria encontrá-la. No local, contudo, ele e seus funcionários não teriam permitido que a menina, com fome, pegasse uma fruta no camarim.
MC Gui humilha criança, é detonado na web e reclama após apagar post
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Juma Lodge oferece imersão na selva Amazônica
- O que sabemos sobre o câncer da princesa Kate Middleton
- Como saber se uma mancha ou pinta é sinal de câncer de pele
“Tomei chuva com Raiani e conseguimos chegar até uma das portarias, onde ficamos aguardando. Quando ele chegou, a levou para dentro, tirou foto com ela e sentou sem dar uma só palavra. Tentamos entrar no camarim, onde tinha uma mesa com frutas. A mãe dele nos barrou na porta, pediu para o deixarmos em paz. Ninguém olhava para nós. Ele ficou sentado e ela ali, tristinha, com fome. Ele nem falou com ela. Ficou mexendo no celular, como se ela não existisse”, desabafou à publicação.
Após o ocorrido, Gui teria levado a menina para o palco, conforme prometido, mas naquele momento a garotinha já não estava mais empolgada.
“Na hora do show, ele mostrou todo o carinho que não existia por trás da cortina. Apenas usou minha filha, que o amava. Dá para ver nas fotos pelo rostinho triste dela. Na hora, não me ofendi. Estava tão feliz porque, para mim, era impossível realizar esse sonho dela. Achei que era coisa de artista, de rico. Não entendia que era maldade. No palco, só valeu a pena porque o público gritou o nome dela, mostrando que o amor existia ali”, completou.