MC Gui humilha criança, é detonado na web e reclama após apagar post

O cantor viu seu nome como o assunto mais comentado do Twitter, em meio as suas férias com a namorada e amigos, de tanto que os internautas o criticaram

Por: Redação

MC Gui foi acusado na web de humilhar uma criança nos Estados Unidos, durante sua viagem à Disney e precisou se explicar. Pela má repercussão, ele apagou o post polêmico e ainda reclamou: “A internet tá chata demais”. O cantor viu seu nome como o assunto mais comentado do Twitter, desta segunda-feira, 21, em meio as suas férias com a namorada e amigos.

VEJA TAMBÉM: Suposto relato da mãe da criança circula pelas redes e diz que a pequena estaria fazendo quimioterapia

mc gui humilha criança post
Crédito: Reprodução/InstagramMC Gui humilha criança, é detonado na web e reclama após apagar post

Enquanto estava num dos trens que leva até um dos parques de diversão, MC Gui gravou um vídeo dando risada enquanto ele foca a câmera no rosto da criança, que não entende o que está acontecendo.

Ele acabou excluindo os stories na sequência e explicou que foi apenas uma brincadeira.

“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, começou a explicação.

“E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, disse MC Gui.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho detona MC Gui e fala aquilo que muita gente gostaria de ter falado

“Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, completou.

No Twitter, quem criticou o vídeo observou principalmente que a menina parecia constrangida com o momento. Também foi lembrado que a garotinha é menor de idade, e que MC Gui não poderia ter exposto a criança.

Veja abaixo as reações: