MC Gui perde 2º contrato em menos de 24 horas após polêmica
Cantor publicou vídeo em que ri de uma criança na Disney, se desculpou, mas não teve jeito
MC Gui perdeu mais um contrato por conta da polêmica envolvendo o post que ele fez dando risada de uma menina na Disney, durante suas férias em Orlando, na Flórida. O vídeo, que repercutiu na última segunda-feira, 21, foi tão detonado que em menos de 24 horas o cantor já teve duas apresentações canceladas.
A primeira foi na CNA, escola de idiomas em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul (MS) – noticiada aqui – e a outra tinha o apoio da prefeitura de Cambuquira, em Minas Gerais (MG).
“A Prefeitura Municipal vem por meio desta nota comunicar que não era a organizadora do evento Festa de Rua, com o cantor MC Gui, e que apoiava somente cedendo o local para realização do evento. Informa ainda que não compactua com gestos de bullying de qualquer forma e que o organizador informou o seu cancelamento”, afirma o órgão público.
Na madrugada desta terça-feira, 22, o artista publicou um vídeo de esclarecimento em que nega as acusações, mas não foi o suficiente, já que rumores dão conta de que a menina que ele estava rindo usava peruca por estar passando por um tratamento contra um câncer.
PEDIDO DE DESCULPAS
Na madrugada, o cantor MC Gui publicou um vídeo de esclarecimento no Instagram em que nega as acusações de ter praticado bullying e pede desculpas “se alguém realmente se sentiu constrangido” com a publicação dele.
“Resolvi fazer esse vídeo para falar sobre o assunto que repercutiu de uma forma injusta, de uma forma que, infelizmente, eu não tive como me pronunciar com respostas não só para os internautas como para amigos, pessoas que eu conheço, que conhecem a minha índole e acabaram lendo vários portais de notícias que divulgaram que eu estava fazendo bullying com uma criança”, disse o cantor no início do vídeo.
Confira a declaração completa dele abaixo:
https://www.instagram.com/p/B36CFX9lMe_/