MC Gui perde seu primeiro contrato após repercussão de bullying
O CNA Idiomas de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, anunciou que não irá mais realizar show de Halloween com o funkeiro após caso vir à tona
MC Gui começou a perder contratos após praticar bullying contra uma criança num dos parques da Disney, nos EUA. A repercussão negativa sobre o caso no Brasil fez com que o funkeiro aparecesse nos trending topics do Twitter nesta terça-feira, 22, com as hashtags #McGuiBabaca e #BabacaDoCaralho. Consequentemente, as marcas que patrocinam a carreira do cantor começaram a se manifestar.
A primeira foi o CNA Idiomas de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Em post aberto feito no Facebook, a empresa comunicou o público que cancelou o show que MC Gui iria realizar em uma festa de Halloween na unidade, e reforçou que a escola tem a ética e o respeito como parte dos valores da empresa.
“NOTA: Halloween
O CNA Idiomas Três Lagoas/MS através desse post, informa que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31 de outubro de 2019 em nosso evento do Halloween, por esse motivo também excluímos o post que anunciava o evento.
Reforçamos que Ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita.”
Ele ainda reclamou
Após a repercussão negativa do caso, MC Gui fez um desabafo nas redes sociais dizendo que “a internet está chata demais”.
“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, começou a explicação.
Saiba tudo o que o funkeiro falou aqui.
Jojo Todynho
Absolutamente indignada com o caso, a funkeira Jojo Todynho decidiu abrir a boca e detonou MC Gui nas redes sociais. Jojo falou o que muita gente gostaria de ter falado, e ainda fez um convite aos leitores para denunciarem o Instagram do rapaz.
“Ridículo, babaca, pau no c*, escroto. Se é com uma filha minha eu tinha te comido na porrada”. Confira o depoimento de Jojo Todynho na íntegra aqui.