‘Me odeiam por ser bonita e competente’ diz campeã do MasterChef
Ao longo do programa, Maria Antonia precisou lidar com o ódio dos rivais e dos internautas
Durante a grande final do MasterChef Brasil que aconteceu na noite da última terça-feira, 31, e sagrou Maria Antonia Russi como vencedora do reality culinário, ficou mais que evidente a rejeição dos demais competidores que tentaram atrapalhá-la ao longo da noite, em especial Rita.
Alçada ao posto de vilã da temporada, a gaúcha disse, em entrevista ao site “Notícias da TV”, que a raiva de seus rivais ao longo do programa se deve ao fato dela ser “bonita e competente”.
“Me odeiam por eu ser bonita e competente. Quando a gente é mulher e bonita, a gente tem que provar muito mais a nossa competência. Parece que a gente tem que batalhar mais para ser respeitada. Não imaginei que fosse ter tanta torcida contra”, desabafou.
- Estudo britânico revela que o consumo desta vitamina reduz o risco de câncer no intestino
- Esta proteína reduz o risco de doenças cardíacas em 27%
- Entre sabores e vinhos: Abbraccio promove experiência de menu harmonizado a partir de R$ 139
- Gol e Latam alteraram as regras de bagagem recentemente; você já está por dentro?
Mas não foi apenas com a torcida contra de seus adversários que Maria precisou lidar. Nas redes sociais, a cozinheira recebeu dezenas de mensagens negativas dos internautas.
“Eu sou uma mulher muito forte e de opiniões muito fortes. Não sou agressiva, mas tenho minhas opiniões formadas e isso incomoda. Infelizmente, o mundo não está preparado para mulheres como eu. As pessoas gostam do perfil Barbie, enfeite. E eu não sou assim”, afirmou ela.
Após a revelação do campeão do MasterChef Brasil, a apresentadora do programa Ana Paula Padrão exultou a força de Maria Antonia, e destacou a cultura do machismo que impede “mulheres fortes” de se destacarem.
“Nem todo mundo gosta de mulher forte. Não é da nossa cultura. Vá em frente”, disse Ana Paula.