Meghan Markle quebra tradição entre grávidas da família real
Atitude da duquesa demonstra sua preocupação com a causa das mulheres
Meghan Markle tem garantido seu lugar como a favorita do povo na Família Real britânica. A nova atitude da duquesa quebra uma tradição entre as mulheres grávidas da realeza e demonstra sua preocupação com a causa das mulheres.
Na reta final de sua primeira gravidez, fruto do casamento com o príncipe Harry, Meghan Markle recebeu, em março, uma carta aberta de Chelsea Hirschhorn, CEO da Fridababy, pedindo que ela tomasse seu tempo e evitasse “desfilar fora do hospital na frente de multidões para mostrar seu novo pacote de alegria”.
“Faça sua parte por todas as mulheres”, escreveu a executiva, em texto publicado no “The New York Times”.
- Flórida em família: 10 passeios baratos para fazer
- ‘Quero ver nua, atingida por fezes’, diz apresentador a Meghan Markle
- Harry diz ‘se odiar’ por como tratou os pensamentos suicidas de Meghan
- Casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle acabou, diz especialista
Tradicionalmente, as mulheres da Família Real exibiam o filho que acabara de nascer ao povo, poucas horas após o parto, de forma impecável, como se tivessem apenas feito exames de rotina.
A imagem transmite ao povo uma ideia errada do parto pois, para a maioria das mães, o pós-parto é um momento extremamente delicado, que envolve cansaço físico e mental.
Pensando nisso, Meghan resolveu acatar o pedido de Chelsea e não posará para as câmeras com a família na saída do hospital (ou de sua própria casa, dependendo de onde for feito o parto) horas depois de parir.