Mensagens mostram ameaças de stalker que assediou Paolla Oliveira
A polícia indiciou o homem. Em fevereiro, ele tentou invadir a casa onde a atriz mora com o namorado, Diogo Nogueira
Mensagens que mostram o português Luís Mário Monteiro Piçarra deferindo ameaças contra Paolla Oliveira foram usadas pela Polícia Civil para indiciá-lo pelo crime de perseguição (stalking) contra a atriz e seu namorado, o cantor Diogo Nogueira. Em fevereiro o homem tentou invadir a casa do casal. O caso é investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca).
Paolla e Diogo denunciaram o homem após ele tentar entrar no condomínio onde o casal vive. Segundo eles, o português teria dito que iria pegar um celular que estava com Paolla Oliveira, mas a atriz negou e impediu sua entrada. Porém, quando Diogo Nogueira saiu de dentro da casa para falar com um um vizinho, o homem o teria o ameaçado e xingado.
À polícia, Paolla Oliveira relatou que o homem já perseguia ela há alguns meses por mensagens no Instagram e teria dito que viria ao Brasil para encontrá-la.
Nas redes, o homem teria ameaçado o casal de morte, com uma arma da qual, segundo disse na web, possuiria porte.
Nas mensagens, ele chegou a marcar páginas de órgãos oficiais, tais como Polícia Civil, Polícia Federal e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Em textos com vários erros ortográficos e gramaticais, Luís Mário postou ameaças usando palavrões para agredir Paolla e Diogo.
O delegado Leandro Gontijo, titular da distrital, atendou o pedido da atriz e deferiu medidas protetivas de afastamento e a proibição de qualquer forma de contato com o português.