Internautas se identificam com o corpo real de Paolla Oliveira

Fotos da atriz estão encorajando outras mulheres a não terem vergonha de seus corpos

Por: Redação

Fotos da atriz Paolla Oliveira usando um maiô durante as gravações finais da novela “A Dona do Pedaço” estão dando o que falar na internet por um fato bem natural: a atriz aparece exibindo a beleza de seu corpo real, sem nenhum retoque.

Internautas se identificam com o ‘corpo real’ da atriz Paolla Oliveira em fotos
Créditos: Reprodução/Instagram
Internautas se identificam com o ‘corpo real’ da atriz Paolla Oliveira em fotos

Vivi Guedes de A Dona do Pedaço ressurge no Instagram vivendo em Miami

As imagens feitas pela Agnews mostram a personagem Vivi Guedes vestindo uma roupa de praia verde, deixando a mostra suas “pernas reais” e marcas de celulites, o que fez diversas internautas se identificarem com a atriz.

Muitas se sentiram aliviadas ao ver o corpo real da atriz, que é gente como a gente, principalmente em relação as pernas.

“Se nem a perna da Paolla Oliveira é perfeita, quem dirá a minha??? Nunca mais fico com vergonha das minhas celulites”, escreveu uma internauta.

Já outra postou: “se até a Paolla Oliveira tem celulite quem só eu p me sentir mal de usar meia calça p esconde as minha vo usa mesmo”.

O que são celulites?

A celulite nada mais é que o acúmulo de gordura localizada que se apresenta em forma de covinhas na pele.  Hereditariedade, problemas circulatórios, alterações hormonais, má alimentação e falta de atividade física estão entre as causas da origem desse problema. Em alguns casos, o nível de inflamação da célula é tão grande que chega a causa dor local. Apesar disso, essa não é uma condição médica grave. Continue lendo tudo que você precisa saber sobre a celulite.

Como respeitar o corpo em tempos tão difíceis

Com tanta pressão para ter pernas definidas, barriga chapada, cabelos sedosos, braços fortes e sorriso super branco, é fácil acreditar que não há outro padrão a ser seguido. Esquece-se que, na verdade, a beleza está mesmo na diferença entre os corpos, já que todos carregam nas suas formas características únicas. Essas provocações são o ponto de partida para que cada um questione e reflita sobre a relação que mantem com seu próprio corpo e, quem sabe, construa uma relação mais compassiva consigo mesmo, baseada em auto respeito, valorização, cuidado e carinho. Tentar a todo custo entrar em uma forma pré-definida não é sustentável nem saudável. Continue lendo