Mileide Mihaile presta queixa contra mãe de Wesley Safadão
No último final de semana Dona Bill detonou a ex-nora ao "expor verdades" sobre o relacionamento da influenciadora com o cantor
Depois de protagonizar uma briga judicial contra o ex-marido Wesley Safadão, Mileide Mihaile se tornou o centro de uma nova polêmica, dessa vez envolvendo a mãe do cantor, Dona Bill, e o caso já foi parar na Justiça.
Após ser alvo de acusações por parte da ex-nora, a influenciadora digital foi nesta segunda-feira, 6, prestar queixa contra Dona Bill.
Conforme nota enviada pela assessoria de imprensa de Mileide ao programa “A Tarde É Sua” da RedeTV!, Mihaile “foi à delegacia prestar boletim de ocorrência por ter sofrido ameaças grandes que ela não pode admitir”.
“Ela [Mileide Mihaile] está sendo exposta covardemente, até mesmo os seus dados pessoais como, por exemplo, o endereço onde mora com o filho pequeno e até o [número de] seu telefone celular”, diz o comunicado, que reitera ainda que “Mileide chora e lamenta a perseguição”
Também nesta segunda, 6, a jornalista Fabíola Reipert, do programa “Balanço Geral”, da Rede Record, informou que a influenciadora pretende processar a ex-nora.
“VERDADES EXPOSTAS”
Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, utilizou seu perfil nas redes sociais no último final de semana, para se manifestar sobre o imbróglio envolvendo seu filho e sua ex-nora.
Logo no começo de seu “desabafo” a senhora afirma que precisava se manifestar a respeito de toda essa polêmica da pensão alimentícia para “mostrar uma pequena porcentagem da verdade que poucos sabem”.
“Um desabafo, falando apenas sobre uma pequena parte de tudo que já aconteceu, mostrando uma pequena porcentagem da verdade que poucos sabem e que ainda não tinha vindo à tona, pois por muito tempo pensei que a melhor decisão fosse o silêncio, mas não posso ser omissa e observar as pessoas fazendo julgamentos injustos por só conhecerem uma versão da história”, iniciou ela, ao se pronunciar em defesa do filho famoso.
“Uma pessoa que já teve vários relacionamentos e mesmo assim vive colada no meu filho. Chega, quero respeito! Já passou do limite. Faz seis anos separados. Ninguém tem sangue de barata e isso está causando dor”, afirmou Dona Bill, em tom de insatisfação com toda a história envolvendo o músico e a influenciadora digital.
“Estou fazendo um desabafo, porque já virou perseguição (…) Uma pessoa jovem, bonita, com saúde, podendo ter pelo menos um relacionamento amigável com o pai e a família do filho”, escreveu.
Ainda, Dona Bill faz acusações contra Mileide Mihaile e afirma que ela teria criado perfis fakes para “fazer todo esse terror” e que a mesma, quando casada com Safadão, “odiava os fãs” do então marido.
“Na saída dele [Wesley Safadão] para as festas, quando ela ia com ele, eu ficava pastoreando os fãs para que ela não os maltratasse. Agora dá uma de inocente e diz que ama os fãs. Ela não gosta de ninguém. Nem dela mesma. Quem já teve o desprazer de conviver com ela sabe que estou falando a verdade. Não estou aqui julgando ou ameaçando, mas vou muito além e tenho como provar”, escreveu.
ACORDO DE PENSÃO
Desde junho, Wesley Safadão e Mileide Mihaile têm sido notícia constantemente por causa do processo envolvendo o valor da pensão alimentícia pago pelo cantor ao seu primogênito, Yhudy, de 7 anos.
No último dia 27, a Justiça de Fortaleza determinou que Safadão pague 40 salários mínimos mensais ao filho, o equivalente a quase R$ 40 mil, além de outros benefícios. Anteriormente, o músico pagava aproximadamente R$ 9 mil de pensão.
Antes da audiência, no entanto, os dois trocaram acusações públicas e a influenciadora digital revelou que teria sido traída por Wesley. Em entrevista à Antonia Fontenelle, Mihaile contou que um dia flagrou o então marido saindo de um motel com sua atual esposa, Thyane Dantas.
Tanta exposição acabou prejudicando a imagem de Wesley Safadão que recentemente estrelou um comercial para uma marca de doces para o dia dos pais, mas a propaganda acabou excluída das mídias digitais após repercussão negativa e dezenas de comentários críticos à escolha do cantor para a peça publicitária.