Últimas notícias:

Loading...

Mileide Mihaile deixa o Fórum aplaudida; Safadão sai pelos fundos

O cantor e a influenciadora se enfrentaram nesta sexta-feira, 27, no processo envolvendo o valor da pensão alimentícia pago ao filho do ex-casal, Yhudy

Por: Redação
Wesley Safadão, Mileide Mihaile
Crédito: Reprodução/InstagramWesley Safadão terá que pagar mais de R$ 38 mil de pensão alimentícia ao filho Yhudy, da união com Mileide Mihaile

Depois de quase sete horas de duração, a audiência entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile, no processo envolvendo o valor da pensão alimentícia do filho do ex-casal, Yhudy, de 7 anos, a influenciadora digital deixou o Fórum aplaudida pelos fãs, enquanto o cantor saiu pelos fundos.

Ao sair do Fórum Clóvis Beviláqua, Mileide falou com a imprensa, mas não pôde entrar nos detalhes do processo. Já Safadão teria deixado o lugar primeiro e saiu pelos fundos, para evitar contato com os jornalistas, de acordo com informações do jornal O Povo.

“Poderia falar o dia inteiro, mas não seria suficiente para agradecer”, declarou Mileide Mihaile.

Segundo o site “Diário do Nordeste“, a Justiça determinou que Wesley Safadão pague o equivalente a 40 salários mínimos ao filho, quadruplicando assim o valor que o cantor pagava antes da audiência desta sexta.

Já a assessoria do artista enviou, para a Catraca Livre, um comunicado oficial:

Na manhã dessa sexta-feira,27, aconteceu na 12º Vara de Família, na capital do Ceará a audiência da revisão na forma de pagamento da pensão.
Ficou acordado que o valor já pago mensalmente desde 2015, de forma não regulamentada, a partir desta data foi oficializado e homologado pela juíza em prol do filho.
Em respeito ao ilustre promotor da Vara e a meritíssima juíza , Wesley Oliveira se resguarda a não divulgar os termos acordados no processo que antes corria em segredo de justiça e que agora segue em sigilo. “A conciliação foi feita pensando a todo momento no bem-estar de Yhudy. Graças a Deus tudo terminou bem, quero preservar a integridade emocional do meu filho e nesse momento só desejo que a paz volte a reinar!”. 

Compartilhe:

Tags: #Famosos