Após briga, Minerato e Renatta Teruel são afastadas da Gaviões
A modelo Tati Minerato e a apresentadora de TV Renatta Teruel, respectivamente rainha de bateria e imperatriz da Gaviões da Fiel, não irão mais desfilar pela agremiação neste ano. A escola resolveu afastá-las da corte depois de as duas terem brigado durante o ensaio técnico no Sambódromo na noite desta quinta, dia 25.
Em um comunicado oficial, a direção da Gaviões informou que o comportamento das duas não condiz com os princípios da escola e que a bateria desfilará apenas com a madrinha Sabrina Sato.
Vídeo que circula pelo Twitter mostra Minerato e Renata se empurrando e dando início a uma confusão que teve de ser impedida por participantes da escola.
- Águas Queimam na Encruzilhada volta ao cartaz comemorando 28 anos do Teatro do Incêndio
- O que aconteceu com Sidney Magal em São José dos Campos?
- Projeto de samba exalta o gênero em shows, bate-papos e culinária típica entre março e abril no SESC Santo André
- Adriane Galisteu se manifesta após ser atacada por expor pelos nas pernas na Sapucaí
No vídeo, Minerato usa uma fantasia de borboleta e Renata está de azul, e as duas estão dançando lado a lado. Minerato passa sambando e uma das asas esbarra na cabeça de Renata. Para se proteger, ela estica o braço. Minerato não gosta e volta empurrando Renata, que devolve o empurrão. Nesta hora, as duas são contidas por membros da Gaviões.
https://twitter.com/rodriguerrimo/status/956722384333103104
À revista “Veja” Minerato afirmou que passou do ponto , que a pressão do Carnaval deixa os participantes com “os nervos à flor da pele” e pediu desculpas. “Houve algumas provocações por parte da outra pessoa já desde o começo do ensaio.”
Ao UOL a assessoria de imprensa de Renata informou que ela lamenta o episódio e que levará o caso para a diretoria da escola. Segundo a nota, houve uma “provocação” por parte da rainha de bateria.