Modelo com corpo queimado é capa de livro com famosos
Amanda Carvalho viu seu pai atear fogo em sua mãe
A modelo Amanda Carvalho, de 20 anos, foi a escolhida para estampar a capa do livro “Pele Project”, lançado nesta sexta-feira (26). Ela aparece nua, com cicatrizes à mostra, na obra que retrata diversas celebridades.
Em dezembro de 2014, a jovem viu seu pai atear fogo em sua mãe. Ao tentar salvá-la, a modelo teve 57% do corpo queimado. Sua mãe acabou não sobrevivendo ao crime.
De lá para cá, Amanda transformou sua dor em arte, desafiando padrões. Por isso, foi escolhida para o projeto do fotógrafo Brunno Rangel e do produtor Marcelo Feitosa.
- Netflix ganhará mais de 30 filmes e séries em março; veja a lista
- Estudante é estuprada e morta em festa de calouros da UFPI
- Saiba quem é quem no caso da família com 10 desaparecidos no DF
- Modelo brasileira relata ter sido agredida por noivo na Espanha
A dupla divulgou em suas contas no Instagram diversos cliques de famosos nos últimos meses. Reynaldo Gianecchini, Victor Fasano, Ingra Lyberato e outras celebridades posaram sem roupa e sem retoques. “Foram dois anos de muito trabalho e dedicação, agora nosso filho está aí. Que ele seja inspirador para todos. Esse trabalho me transformou imensamente como ser humano”, afirma Rangel.
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
https://catracalivre.com.br/cidadania/violencia-mulher-tipos-denunciar/
- Atualmente, só no Brasil, o número de mulheres que morrem ou são violentadas é alarmante e demanda conscientização sobre os direitos e liberdades de cada um. No período de 1 ano, entre março de 2016 e 2017, o país registrou 8 casos do crime por dia.
- Saiba como funciona a Central de Atendimento à Mulher – ligue 180
- Assédio e violência são as principais preocupações das mulheres. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Ipsos em 27 países, incluindo o Brasil. Entenda o estudo