Modelo é alvo de agressão na web após posar com pelos na axila
Nigeriana mandou um ‘cala a boca’ aos haters
Annahstasia, modelo que estrela uma campanha esportiva da Nike, foi atacada nas redes sociais por internautas preconceituosos, na última quarta-feira, 24, depois que fotos do projeto publicitário foram divulgadas no Instagram.
Isso porque a profissional nigeriana aparece na imagem com os braços levantados e evidenciando seus pelos na axila.
Não demorou muito para que ela fosse alvo de críticas cruéis, como ser xingada de “nojenta”. Já outros disseram que ela não é “sem higiene”.
- Superbet: Aproveite a promoção Superspin
- Tomar café apenas neste período está associado a um risco menor de morte prematura
- Universidade de Oxford: 20 cursos gratuitos para fazer nas férias
- 5 motivos que levaram Bruno Gagliasso e Gio Ewbank a Praia do Marceneiro
“Você precisa raspar essa axila. Isso não parece higiênico, isso não é liberdade, isso não significa que ‘eu amo meu corpo’. Isso é bobagem. Vamos voltar ao tempo das cavernas porque agora isso é natural”, escreveu uma seguidora. “Isso é nojento, horrível. Parem com esse feminismo de dizer que isso é ok. Porque não é. É errado. Eu entendo que é natural, mas não é legal. Aposto que todas as pessoas que dizem ‘oh, isso é natural’, ‘oh, isso é incrível’, ‘oh, eu sou feminista’ não ousariam sair de casa com um pelo de cabelo além da sua cabeça”, disparou outra.
Assim que soube da reação negativa do público, Annahstasia usou seu Instagram para mandar um recado para os haters. “Bem-vindos todos os haters. Você vão aprender a me amar e amar os outros em geral”, escreveu.